Recorro ao fórum em busca de uma pequena ajuda. Quero comprar um bom leitor de MP3, com uma boa capacidade de armazenamento e, mais importante, uma excelente qualidade de som. As buscas na net já foram muitas e já deu para ver que já muito se teclou sobre estes dois modelos. Já sei que iPod tem um design fanástico e que é mito simples de utilizar e que o Zen Touch tem outras grandes vantagens como o facto de ter rádio inclorporado.
Entre estas duas opções, qual a mais acertada? Procuro opiniões de pessoas que já tenham utilizado um ou outro modelo e me contem as suas experiências. Tipo, se o software fornecido é bom ou se não presta para nada, quais as coisas que vêm incluídas na caixa de um ou de outro. Se depois é necessário comprar algum acessório, considerado "imprescindível". Se a qualidade de som (factor de decisão importante) é melhor num ou noutro. Se as baterias duram muito ou pouco. Se os phones prestam para alguma coisa. Enfim, comentários sobre situações reais de utilização, que possam ajudar quem ainda está meio indeciso.
Este post poderá servir para muitos que possam ter as mesmas duvidas que eu por isso, não se acanhem, se tiverem um tempinho disponível, toca a teclar.
Qual o melhor leitor de MP3?