Gravação de DVD (Problema Grave)

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gravação de DVD (Problema Grave)

Mensagempor cachirro » Sábado Fev 26, 2005 18:00

Boa tarde a todos.

Estou com graves problemas na gravação de DVDs.
Não consigo gravar, quando o Nero começa a gravar diz que faltam 8mins, mas aquilo chega a 0 e ele ainda só vai em 8% e a gravação continua.

O record buffer está muito instável, sempre a salta entre 30% até 65%, antes era sempre estável a 99%/100%.

Quando digo antes, era no pc anterior, este agora é um AMD64 montado numa MSI K8N SLI Platinum com 1Gb DDR dualchannel.

Já testei com o Nero 6.6.0.1 e 6.6.0.8 e com firmware 2.1c e 2.1g do gravador (sony dru530a) e com dvds 4x e 8x da Verbatim.

Nada obteve resultados, acontece sempre a mesma coisa.

Alguém por favor me consegue ajudar? Agradeço toda a ajuda possível, pois nunca deparei com uma situação tão estranha.

Obrigado.
Não culpem a máquina...
cachirro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 19, 2004 22:32

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 28, 2005 14:50

Boas,
verifica se tens o gravador em PIO ou UDMA mode na parte dos IDE Controlers.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor cachirro » Segunda Fev 28, 2005 22:25

agora já está em UDMA, mas a situação que reportei anteriormente já foi corrigida, só deu fazendo reset à bios.

Pior que tudo, foi que hoje ardeu de vez o gravador, tava a gravar um cd e deu um erro qualquer de fixação de sessão, depois tentei gravar então em dvd e ele nem sequer reconhece o dvd, nem gravados reconhece.

agora não sei o q fazer.
Não culpem a máquina...
cachirro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cachirro » Terça Mar 01, 2005 10:42

isto é mesmo incrível, hoje ligo o pc e a drive já tá a ler, não sei o que se passa aqui.
Não culpem a máquina...
cachirro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BuckRogers » Terça Mar 01, 2005 11:03

cachirro Escreveu:isto é mesmo incrível, hoje ligo o pc e a drive já tá a ler, não sei o que se passa aqui.

LOL, :D
Às veses, o Hardware também necessita de levar com um reset em cima (desligando por uns segundos o pc) e voltando a ligar... o fazer apenas o restart do win, pode não ser o suficiente quando o hardware (neste caso a drive) se encontrava atrofiada por algum motivo... daí quando ligaste o pc no dia seguinte, a drive ter começado a funcionar... digo eu...

Fiquem bem...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante