Hardware "sonoro"

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Hardware "sonoro"

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 07, 2005 11:07

Olá pessoal,

Cada vez q aumento/diminuo o som nas minhas (antigas) colunas de 300 w da N-Trust, ouve-se sempre um ruído tipo chuva (estilo rádio mal sintonizado). Depois de escolhido o volume o som sai normal (límpido)

Alguém sabe o que será?

Ando à procura tmb duma nova placa de som, tenho uma ESS (aposto q nunca ouviram falar, tem-se portado bem, mas já é velhota e só a partir dos Windows mais avançados é que aquilo encontrava drivers para se instalar, pq site ou CD/Diskette de drivers é mentira), e tmb de novas colunas e microfone para o PC.

Que recomendam?

----------------
Ontem tive uma #£§%& dum acidente ao mudar a disposição do computador do meu irmão o subwoofer das colunas Creative inspire 5.1 caiu e pimbas partiu-se toda a madeira daquela cena, alguém sabe se se pode trocar só o subwoofer ou mandar arranjar? thkx
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor fastben » Segunda Mar 07, 2005 15:40

Boas

Esse ruído tipo fritadeira, deve-se ao facto dos potênciometros estarem sujos, aymenta e diminui o volume até esse ruído desaparecer, faz isso de vez em quando, para evitar a acumulação de poeiras nos potenciometros :wink:

Quanto a placa de som só posso recomendar a Audigy 2 Zs, que é a que eu tenho e é uma maravilha :twisted:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 07, 2005 16:17

pois com o uso k dou às colunas, e com a idade das mesmas pode ser isso, do pó.

vou experimentar! só mesmo com verdadeiros conhecedores de computadores é k obtive uma resposta à altura!

vocês!

tkx
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante