Monitores, teclados sem fios e Telemóveis À vista

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Monitores, teclados sem fios e Telemóveis À vista

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 14, 2005 17:32

Caros amigos deste fórum,

depois de vos ter contado a minha triste experiencia com o MuVo, venho por este meio contar-vos outra experiencia.

Qdo comprei este novo PC, o meu irmão num gesto de bondade, achou que para compôr o ramalhete o novo PC merecia um telcado novo, sendo assim optou por uma "triste" promoção da Loja, k n vou aki dizer, mas é a Vobis, fazia na altura, um conj. teclado + mouse sem fios duma marca k já m eskeci do nome por 50 érios.

Tudo bem, o "sem fios" dá mais liberdade e tudo e tudo, o meu Pai até pediu aos filhos k lhe comprassem tmb um, lá compramos.

Exactamente 1 semana de utilização dps, o teclado ta a funcionar, mexo o rato e o ponteiro do mesmo só se conseguia mexer num raio de 1 cm.
Maravilha!

Fui lá trocar, eles disseram

Vobis Escreveu:Não sei k, toma lá este novo".

1 Semana dps, de novo o mesmo: rato só se mexe 1 cm de raio.8O

Volto à loja vou para trocar e tem a lata de dizer k n trocam pk já passaram os 15 dias disponíveis para a troca!
Armo um barraco (pekeno e com dignidade) e digo:

A garantia tem de começar a partir do momento em que o trokei por um novo, e n a partir da data de compra do primeiro. Senao vcs vendiam tudo avariado, e as pessoas iam trocando até acabar os 15 dias para devolução na loja.

e eles

[quote=Vobis"]ai mas n sei k, pk és jovem e tal...[/quote]

Pk és jovem não! eu n tenho culpa k os produtos k vendem n prestem, se têm de ir falar com a marca falem! vcs é k têm de se ver com eles n sou eu.

Eles "ok, trocamos" e eu "ah mas agora n kero esta porcaria de marca" lá trokei por outro da microsoft (n era mta a escolha) tendo de pagar a diferença.

Dias dps acontece o mesmo com o teclado e rato do meu Pai k era da mesma marca, vou lá trocar e eles dissem
Vobis Escreveu:agora já da pk sao passou mesmo os 15 dias", então eu pedi para arranjarem.

Lá foi arranjar tipo 1 mês dps como nunca mais m ligavam fui lá perguntar e entregam-me n o conj. reparado mas um pacote novo ao qual disse nao e levei novo teclado da microsoft.

Portanto, dakela marca k nunca mais a vi, nem pensar.

Tudo bem, o telcado da microsoft do meu Pai funciona até hoje, o meu é k só durou 1 ano.!!!

O receptor dakela cena marou, liguei para a microsoft a perguntar se podia ir ser reparado ou trocado o receptor ao k tiveram a amabilidade de me informar k teria de apresentar uma factura de compra, ao k respondi já comprei há 1 ano, a factura já deve ter sido reciclada, ao que a microsoft responde peça uma segunda via!! 8O tipo bahhhhhhhhh!!! em k país vivemos, acham mesmo k a vobis passa uma 2ª via duma cena comprada há 1 ano!!!

O k aconteceu no caso do conj. teclado + rato da MS, foi super-eskisito. O monitor quando ligava o PC, n aparecia imagem, tinha de reiniciar e dps era o rato k n se mexia, tinha de reiniciar de novo.

Ou seja, para ligar tinha de tentar 3 vezes.
O monitor teve de ser reparado, o receptor nunca mais funcionou. O monitor testado noutro PC, nunca arrancava à primeira, se fosse para stand-by, corriamos o risco de ter de reiniciar o PC de novo.

Ouvi dizer k os telemoveis podiam lixar cenas dos PCs, nomeadamente monitores, discos, teclados e ratos sem fios e receptores, o k vcs acham disto. É k uma vez vi um telemovel la de casa a ser carregado ao pé do monitor e do receptor, desde entâo sempre desconfiei dos tlms ao pé dos PCs.

Para resolver a questão do telcado e rato tive de comprar um sem fios e com ligação USB, pq a porta do rato ou do teclado n m lembro foi de vela!

Resumindo, tenho umas questoes:

:arrow: Acham k os tlms podem lixar dispositivos sem fios (receptores e teclados e ratos), monitores e teclados

:arrow: O k acham k me lixou a motherboard (nas portas PS2), o monitor e receptor?

:arrow: tiveram alguma experiencia com tlms a destruir hardware?

Obrigado ppl
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes