Venho recorrer às Vossas opiniões pq já tentei de tudo e não consigo por o gravador a funcionar. Passa-se o seguinte:
Aqui há uns dias comprei um gravador destes, cheguei a casa, montei-o no PC e arranquei com a máquina, o XP reconheceu logo o gravador e nessa noite começei a testá-lo, tentei gravar o meu 1º filme em DVD (com Memorex), mas deu erro à velocidade máxima, voltei a tentar a uma velocidade mais baixa e ele gravou. Acontece que depois, tentei fazer um DVD estilo slideshow com o Windows Movie Maker e depois construir os menus e todo o resto no Nero, quando vou a tentar gravar dá-me erro. A partir daí nunca mais consegui gravar nada, nem sequer CD's, porque depois de fazer o lead-in, quando vai arrancar para começar a escrita, dá-me erro, o gravador fica indisponivel e posteriormente vou ao Meu Computador e o gravador passa a ser reconhecido como um CD-R em vez de DVD-RW e só depois de reiniciar o PC é q ele volta a reconhece-lo como ele era antes. Já fui à casa onde comprei, eles disseram q fizeram testes e q ele gravava perfeitamente, já levei lá o PC, eles aconselharam-me a formatar o PC e depois tentar, tb já fiz, mas continua a dar erros... Alguém me ajuda?!