transformar colunas de aparelhagem em colunas de pc

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

transformar colunas de aparelhagem em colunas de pc

Mensagempor cigano » Sábado Mar 26, 2005 0:02

boas,
tenho aki em casa uma aparelhagem sony no karto pa dar um sonzito e eu ia-lhe por umas colunas mais fraquinhas de uma aparelhagem mais antiga nesta e aproveitar as suas colunas sony pa por no pc. o problema é k a ligação destas é feito em cada uma por um fio vermelho e outro preto e eu keria saber se era possivel adaptar isso para por no pc atraves de uma saida normal.

cumps,
joao silva
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Kayn » Sábado Mar 26, 2005 5:05

eu tenho um sistema parecido por aki. nao é possivel ligar directamente a coluna ao pc. isto pq o som tem ke ser amplificado qdo sai da placa de som. dai, que o ke podes fazer, é arranjar um amplificador (praticamente qq coisa serve) com uma entrada (geralmente um line in ou RCA), ligar a saida da placa de som do pc a essa entrada do amp (com um cabo jack 3.5 - RCA, p ex) e depois é ke ligas as colunas ao amp. directamente, ke eu saiba, nao é possivel.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Nukke » Sábado Mar 26, 2005 14:04

Eu tive temporariamente um sistema assim. Tinha uma aparelhagem com vários módulos, e peguei apenas num, o amplificador, ao qual se ligam as colunas. Depois tinha um fio com duas bananas numa ponta, que ligava ao amplificador, e na outra ponta tinha só uma banana, a ligação standart dos PC's, que se ligava à placa de som

Imagem

Não sei se é exactamente isto... mas é algo parecido com isto. 2 ligações dum lado e uma noutro.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor cigano » Domingo Mar 27, 2005 0:49

pois, mas a minha aparelhagem n tem essa entradas :( so a minha aiwa é k tem... vou ver se arranjo alguma cena k de, sei la um a aparelhagem velha k possa ter pelo sotao.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante