Dvd´s Princo

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mobius » Segunda Mar 21, 2005 11:53

porra, eu k sempre tenho usado princo e n tenho notado nada vou mas é mudar enkuanto é tempo
Mobius
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 23, 2004 19:01

Mensagempor 6600LIVE! » Segunda Mar 21, 2005 12:13

Mobius Escreveu:porra, eu k sempre tenho usado princo e n tenho notado nada vou mas é mudar enkuanto é tempo

Já somos 2. Mas acabou..... :lol:
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Mar 21, 2005 12:20

tb ja me emprestaram dvd's e nao sei se é por serem princo ao copiar para outros dao erros
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Spindle » Quarta Mar 30, 2005 11:41

O mal disto é o pessoal andar á procura de dvd's baratos, para causa de outros fins, e eskecem se k a kalidade é o mais importante, mas ainda estamos numa era de consumismo, e os princo vou continuar a serem vendidos em grande quantidade.
Sinceramente nunca tive problemas com os princo, mas tb nao andei a correr as lojas todas de informatica á procura do melhor preço.... Apesar de ler as vossas opinioes , vou continuar a usar os princo...

Um abraço
Spindle
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 25, 2005 20:05

Mensagempor Onyros » Quarta Mar 30, 2005 11:46

Eu comprei UMA cake box de Princo, felizmente só de 10. Desses 10, 4 usei para fazer backups de uns filmes de terror clássicos. Acho que basta dizer que foram todos de maca.

Os restantes ficaram para dados... ou não ;) Também foram todos de maca, depois de muito pouco tempo, ficaram praticamente ilegíveis, para copiar o que quer que fosse deles era um castigo.

Princo? No thanks, nunca mais. Prefiro pagar mais pelos meus queridos Verbatim, e ter a certeza que não vou ter qualquer problema que seja com eles.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Mique » Quarta Mar 30, 2005 13:19

deves ter tido azar no lote...nunca tive um unico problema com um princo...
mas agora estou a usar ritek...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor BuckRogers » Quarta Mar 30, 2005 14:46

Onyros Escreveu:... Eu comprei UMA cake box de Princo, felizmente só de 10. Desses 10, 4 usei para fazer backups de uns filmes de terror clássicos. Acho que basta dizer que foram todos de maca....

Deixa, não foste o unico... de meu conhecimento, 3 amigos meus, aconteceram-lhes o mesmo... os dvd´s, todos para o lixo!... se dissesse que pelo menos 1 ou 2 se aproveitaram, estaria a mentir...

eu, dos poucos dvd´s princo que tenho usado, também tenho tido alguma sorte com eles... mas de qualquer modo, já não quero ariscar mais... ainda me sai dvd´s de algum lote marado...

Fiquem bem.
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor Spindle » Quarta Mar 30, 2005 14:47

Na altura k voces usavam Princo, diziam bem,se bem me lembro, mas depois tiveram azar, e troca a mudar começam a usar Verbatim , Ritek, etc, mas um dia alguem tem usar de abrir um lote meio marado, e pronto, troca a mudar. Já vi este filme dezenas de vezes.
Spindle
Novato
Novato

Mensagempor Onyros » Quarta Mar 30, 2005 14:53

Ó Spindle, nem por isso. Pessoalmente, nunca disse bem dos Princo, porque só tive mesmo esta experiência com essa marca.

E Verbatim, é considerada por alguns membros do fórum que já tive a oportunidade de ler, como uma marca de grande fiabilidade. Nem quero falar na célebre bateria de testes feita numa revista/suplemento de informática em que os Verbatim eram unanimemente considerados de qualidade superior, porque prefiro guiar-me pela opinião generalizada de utilizadores que sabem do que falam e que usam todos os dias os dvd's da marca (vulgo, os bons membros do fórum).

edit: sorry Mique :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor lucky » Quarta Mar 30, 2005 15:15

A primeira cake de dvd's que comprei era de 25 e só 1 gravou, eram os mais baratos que haviam na altura, andei ás voltas um monte de tempo a pensar que era do gravador, mudar firmware, mudar de software de gravação, etc, nem me lembro da marca deles, dava sempre merd@, depois comprei tdk e nunca mais falhou, são carotes, uma cake de 50 custa cerca de 45-50€ mas valem bem os €, porque não queima e poupa um monte de tempo e chatices.

TDK rules.
lucky
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Spindle » Quarta Mar 30, 2005 15:30

Mas Onyros, eu nao digo o contrario, só axo que ás vezes ganhamos cisma a ou outro produto e depois generaliza, claro k eu tenho em consideração ao k os membros deste forum dizem, alias acredito mais neles do k nas revistas da especialidade, pk por vezes pode ser jogos de interesse de marcas. Mas continuo a dizer k nunca tive problemas com os Princo, tive sim com os amarelos budget/princo.

Um abraço
Spindle
Novato
Novato

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes