Boas,
vais precisar de uma placa de video que te permita video-IN, isto é, ligacao de fora para a placa, ou seja, permite-te ver coisas a correr na tv no PC, atencao que nao é a mm coisa do que veres o que tens no PC na TV, é exactamente o oposto.
boas....eu tb gostaria de passar algumas vhs para o meu pc, tenho uma sparkle 6600gt pci-e com video-in, e comprei um cabo k me liga o scart do video ao s-video da placa e ainda com som...só que simplesmente n acontece nd....já instalei as drives da nvidia pra o efeito e...nd! já tentei capturar com inumeros programas e nunca reconhecem o video....n sabem o k puderá ser? será algum problema com a instalação das drives?, algum problema com o cabo?...pelo menos o cabo faz tv-out k já experimentei...da placa n é pork tenho a certeza absoluta k é a vivo...até paguei mais por ixo e tudo lol....bem..opinem...e peço desculpa de estar aki a apuderar-me desta thread...
Boas!
Tenho uma placa tv da pinnacle e quero passar vhs para o computador, acontece que quando visualizo o video no computador o som aparece primeiro que a imagem, ou seja, como se fosse um filme mal dobrado. O cabo que uso de ligação é um cabo de antena do video para o computador. Utilizo o PINNACLE STUDIO v 9 para gravar para o computador. Alguém sabe como posso resolver este problema?