Fds ja me ando a passar com o pc ha ja 3 dias k tem sido 1 inferno com isto.
1º o rage 3d tweak começou-se a passar e so me deixava ter a grafica overclokada
2º o gravador da lg deixou de me conseguir ler cds e td o k era file com + de 670 mg dizia k n cabia no cd.
3º a pensar k o gravador tava fanado fui a loja emprestaram-me um 52x32x52x.
4ºxego a casa a pensar k ficava tudo bem , pois tasse mesmo a ver exatamente o mesmo prooblema dps de mt maturar resolvi começar a desinstalar tralha.
5º Desinstalo o nero fica td na msm com a variante de agr os cds passarem ter 1.1gb de capacidade e de msm com rws apagados e cds virgem estes terem sempre 520mg ocupados.
6º dá-me na cabeça desinstalar o rage 3d e mal reinicio qual nao e o meu espanto quando esta tudo na boa gravo 1 ou 2 cds td mt lindo
Mas claro ficar resolvido nao podia ser. Resultado agora no meu computador o nome das drives e sempre = ao do cd k arranca com o windows dps posso tirar e por outro k o nome vai sempre = e este vai ser sempre tratado como o 1º cd (tipo se tiver autoplay ele vai sempre buscar o file e diz k nao o encontra mesmo estando la 1 cd de musica por exemplo)
Soluçoes para este problema????(ja me aconteceu mas foi no p3 e a soluçao foi format)