Boas,
sou mais um a querer comprar uma placa de tv. Pelo que ja vi aqui neste fórum, quase toda a gente tem placas da pinnacle, umas satisfeitas, outras nao tanto.
Andei tb a pesquisar na net, e pelo que vi as placas da pinnacle são muito caras (talvez por ser só uma marca conhecida). Na loja que comprei o PC têm duas marcas, a pinnacle e outra que ja nao me lembro bem a marca(qq view, talvez lifeview ou pixelview), a pinnacle é um pouco mais cara e com pior qualidade de imagem. Na net vejo placas stereo ás vezes quase a metade do preço. O chip que usam é quase sempre o mesmo(conexant;philips..), será que a diferença não será mesmo no preço que a respectiva marca receber!!?
Gostava de obter informações e sugestões principalmente de quem tenha placas de marcas menos conhecidas.
Na worten vejo uma agora por 49€ da pixelview, alguém ja experimentou esta? Há outra da MSI que ouvi dizer nao ser má e o preço tb anda á volta dos 60€
É que nao keria comprar uma placa só pela marca ser conhecida ou não, mas pela eficiência.
Requesitos minimos: stereo - comando - timeshifting - audio in - rca in, e de preferencia com teletexto que funcione, multiscreen.
Já agora, tenho visto algumas placas que fazem referencia ao facto de terem 10bits... será algo que seja de facto significativo em termos de qualidade de imagem/som !!? as outras terão 8bits !!?
Obrigado e espero que este post venha tb contribuir para todos aqueles ke kerem o mesmo ke eu ...n serem enganados.
Já agora, o PC é um AMD atlon com win XP