Colunas Creative 5.1 p580

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Colunas Creative 5.1 p580

Mensagempor Paulo Cercas » Sexta Set 26, 2003 23:03

Boas... Agradecia que me esclarecessem uma duvida. Comprei as colunas da creative 5.1 live p580 o que me está a acontecer é que a coluna central não está a funcionar... Quando faço o teste as colunas a voz sai da coluna central mas quando meto um cd de musica, da coluna central nao sai som! Alguem me pode ajudar?? Agradecia muito!
Sem outro assunto de momento
agradeço....
Paulo Cercas
Paulo Cercas
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 26, 2003 22:54

Mensagempor Judas_Digital » Segunda Set 29, 2003 23:56

Oi, boas... acho que o som dos cd´s é stereo por isso deves ouvir nas duas da frente ou nas quatro... nao tens dvd? se tens devias ouvir se funciona com o dvd. Eu tenho as creative 5300 5.1 com uma audigy e tb nunca ouvi a cetral a cantar nas musicas, mas nos filme 8) ... faz muita diferença.
Ja agora, que placa de som tens?
Ou entao usa um jogo novo tipo.. unreal2 usa muito o canal central!!! Assim ves logo se funciona!!! Nao deve ser defeito.. é feitio!!! :evil:
Judas_Digital
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 28, 2003 13:08

Colunas 5.1 Creative

Mensagempor Paulo Cercas » Terça Set 30, 2003 14:20

A minha placa é a 5.1 live tambem da creative... Obrigado não sabia que a coluna central não era muito utilizada. Agradeço a atenção. Com os melhores comprimentos:
Paulo Cercas
Paulo Cercas
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 26, 2003 22:54

Mensagempor eu_e_mim » Domingo Dez 14, 2003 18:30

So´ vi agora este post, mas se ainda puder ajudar, ca´ vai: se tiveres o programa Creative PlayCenter instalado, tem la´ uma opçao chamada "CMSS", que deve estar desactivada. Activa-a e teras sempre som na coluna central.
eu_e_mim
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:02

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes