micro onboard?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

micro onboard?

Mensagempor dogue » Terça Dez 30, 2003 2:52

desculpem a minha ignorancia.... tenho placa de som onboard mas o input é uma mer** (micro). Se comprar uma placa de som posso ligar la o micro? n sei se isso é ligado a placa de som se é sempre á motherboard

obrigado
dogue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 21, 2003 23:56

Mensagempor alatakontigu » Terça Dez 30, 2003 9:54

podes comprar claro, se a compras só por causa do micro, é claro que metes o micro na pl de som né?? n sei pa k vais gastar dinheiro nisso... mas tu lá sabes, compra uma baratucha 8)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor XMAN » Terça Dez 30, 2003 11:46

quando dizes que o input (micro) do teu som onboard não presta podes ser mais especifico, que utilização é que estás a dar a esse input? estás a ligar um micro? ou estás a meter um sinal de linha proveniente de outra fonte? é que primeiro é preciso perceber bem o problema para poder dar uma opinião sustentada, e conforme a utilização que queres dar pode haver varias soluções
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor dogue » Terça Dez 30, 2003 20:48

sim estou a ligar um micro o problema é q ja mexi em td o q havia para mexer, ja pus td no maximo e as pessoas continuam a dizer q me ouvem mal... tb pode ser do micro, mas n me parece. Vou experimentar com outro mas mesmo assim keria aproveitar e comprar uma placa com 5.1
dogue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 21, 2003 23:56

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante