Moderadores: Administradores, Moderadores

topinhas Escreveu:Quanto à pergunta que um amigo já fez há muito tempo sobre os drivers da Audigy 2 ZS na Audigy 2, é verdade que a descodificação DTS não funciona, mas a consola THX funciona. Existem outras funções menres que também não dão, como o equalizador e algumas funções que eu nunca uso no mediaplayer da Creative (creative Mediasource). Mas o equalizador existe o do windowsmediaplayer, que também é o player que eu uso, por isso não me faz qualquer diferença. Quanto às colunas da Creative serem melhores, acho que depende do ouvido de cada um. As minhas Logitech z 680 são as melhores que já ouvi para PC e eu já ouvi as Creative Megaworks, mas há quem possa ter outra opinião. Eu nunca trocava as minhas por umas Megaworks, mesmo as novas 7.1. Quanto a ti Neo4, eu acho que arranjas umas 5.1 melhores que essas 6.1 pelo mesmo preço ou de igual qualidade mais baratas. Elas funcionam em 6.1 virtual com a tua placa, têm um som razoável mas vai ao site da creative e vê as promoções que eles lá têm ou então vê nas lojas de informática (www.nuno-candeias.pt ou www.lojainformatica.com.pt) colunas 5.1 de marca (creative ou logitech) mais baratas e com a mesma utilidade dessas 6.1. Vais ver que não compensa o 6.1.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes