Colunas + placa de som - solução equilibrada

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Neo4 » Domingo Jan 04, 2004 18:41

eu tenho uma placa de som sb live 5.1 digital e estava a pensar comprar umas colunas inspire 6700 agora será que elas dão na placa 5.1?e o som é bom?eu n kero as colunas para por a altos berros mas gosto de as ter um pouco altas nos filmes 0.o
Neo4 RuLeZzZ
Neo4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 04, 2004 0:03

Mensagempor topinhas » Domingo Jan 04, 2004 22:58

Quanto à pergunta que um amigo já fez há muito tempo sobre os drivers da Audigy 2 ZS na Audigy 2, é verdade que a descodificação DTS não funciona, mas a consola THX funciona. Existem outras funções menres que também não dão, como o equalizador e algumas funções que eu nunca uso no mediaplayer da Creative (creative Mediasource). Mas o equalizador existe o do windowsmediaplayer, que também é o player que eu uso, por isso não me faz qualquer diferença. Quanto às colunas da Creative serem melhores, acho que depende do ouvido de cada um. As minhas Logitech z 680 são as melhores que já ouvi para PC e eu já ouvi as Creative Megaworks, mas há quem possa ter outra opinião. Eu nunca trocava as minhas por umas Megaworks, mesmo as novas 7.1. Quanto a ti Neo4, eu acho que arranjas umas 5.1 melhores que essas 6.1 pelo mesmo preço ou de igual qualidade mais baratas. Elas funcionam em 6.1 virtual com a tua placa, têm um som razoável mas vai ao site da creative e vê as promoções que eles lá têm ou então vê nas lojas de informática (www.nuno-candeias.pt ou www.lojainformatica.com.pt) colunas 5.1 de marca (creative ou logitech) mais baratas e com a mesma utilidade dessas 6.1. Vais ver que não compensa o 6.1.
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor bcunha » Segunda Jan 05, 2004 13:51

Para jogos/filmes logitech all the way, nem existem duvidas, agora para musica as creative são melhores (os agudos são mais bem definidos), as logitech têm uns graves que as creative ficam a anos luz (visto bem para musica xuning devem ser melhores, é só graves :-) )

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Dark_Angel » Segunda Jan 05, 2004 16:22

topinhas Escreveu:Quanto à pergunta que um amigo já fez há muito tempo sobre os drivers da Audigy 2 ZS na Audigy 2, é verdade que a descodificação DTS não funciona, mas a consola THX funciona. Existem outras funções menres que também não dão, como o equalizador e algumas funções que eu nunca uso no mediaplayer da Creative (creative Mediasource). Mas o equalizador existe o do windowsmediaplayer, que também é o player que eu uso, por isso não me faz qualquer diferença. Quanto às colunas da Creative serem melhores, acho que depende do ouvido de cada um. As minhas Logitech z 680 são as melhores que já ouvi para PC e eu já ouvi as Creative Megaworks, mas há quem possa ter outra opinião. Eu nunca trocava as minhas por umas Megaworks, mesmo as novas 7.1. Quanto a ti Neo4, eu acho que arranjas umas 5.1 melhores que essas 6.1 pelo mesmo preço ou de igual qualidade mais baratas. Elas funcionam em 6.1 virtual com a tua placa, têm um som razoável mas vai ao site da creative e vê as promoções que eles lá têm ou então vê nas lojas de informática (www.nuno-candeias.pt ou www.lojainformatica.com.pt) colunas 5.1 de marca (creative ou logitech) mais baratas e com a mesma utilidade dessas 6.1. Vais ver que não compensa o 6.1.

Pois...o DTS dava jeito porque já ouvi dizer que é melhor que o dos software de DVD, mas se a consola THX funciona já é bom. Com a diferença de preço que há entre a Audigy2 bulk e a Audigy 2 Zs se calhar compensa o mod em vez de pagar o dobro do $$
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes