CD nao ejecta!!! :|

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

CD nao ejecta!!! :|

Mensagempor kyle » Terça Jan 06, 2004 1:05

Bem, nao se pode dizer que tenha durado muito, e nem se pode queixar de maus tratos. O que é certo é que, sem motivo aparente, um cd que tinha la dentro ontem nao ejectava: fazia o barulho como se fosse a sair mas depois nao sei o que acontece, se bate em alguma coisa ou o que é, porque parece que entra outra vez. Consegui porem tiralo *quase* à força mas hoje quando tentei gravar um cd correu tudo bem mas depois ficou de novo la dentro. Alguem tem alguma sugestao pro que possa fazer sem ser mandalo pa loja e ficar anos sem ele? :| obrigado
kyle
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 16, 2003 16:54

Mensagempor Kaipyra » Terça Jan 06, 2004 11:44

Que software de grafação é que usas?

É que muitas vezes o problema está aí, o CDRWin às vezes dá problemas, e no Nero também há uma opção avançada para não ejectar o cd. Até o DirectCD costumava trancar os CD's não fechados.

Conclusão: se conseguireres fazer tudo bem fora dos programas de gravação, o problema está aí.

E já agora o que está este tópico a fazer nesta secção?

Vai ser movido...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor brk » Terça Jan 06, 2004 15:24

Isso só acontece quando gravas CD's?
se sim, o mais provável é que como o Kaipyra disse o software de gravação esta a trancar a drive para impedir ejecções acidentais.
se não, o teu gravador tem um problema físico e deves manda-lo arranjar.
brk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 05, 2004 15:33

Mensagempor kyle » Quarta Jan 07, 2004 22:22

o post esta aqui porque o meu portatil e, como achei desnecessario dizer, um acer aspire 2003wlmi. nao e do cd de gravaçao pois eu nem tava atentar gravar um cd. :\
kyle
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 16, 2003 16:54

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jan 07, 2004 22:45

kyle Escreveu:o post esta aqui porque o meu portatil e, como achei desnecessario dizer, um acer aspire 2003wlmi. nao e do cd de gravaçao pois eu nem tava atentar gravar um cd. :\

Utiliza a garantia e manda para a loja onde o compras-te, é melhor fazeres isso visto que não acontece quando estás a gravar cds mas antes em qualquer ocasião desde que tenhas um cd inserido ... provavel/ é qualquer defeito/avaria no gravador/leitor que está a impedir que o cd saia, como já disse o que melhor podes fazer é levar o portátil à loja onde o compras-te para arranjo ou substituição !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante