Tou a precisar mais uma vex da vossa ajuda....
Tive a infeliz ideia há uns meses largos de gastar € num gravador de dvd e a parte infeliz da ideia foi optar por um Samsung H552B k me dá um problema diferente todos os meses.
Mas o problemas desta vex é o seguinte:
Andava com problemas ao gravar dvd's+R Philips mas pelo k parece (ao peskisar aki pelo fórum) há uma incompatibilidade com alguns dvd's+R em relação a este gravador e por conseguinte esse problema fikou assim resolvido; mas após vários dvd's "keimados", ontem, comecei a notar k cada vex k tentava gravar um dvd ou um cd, o buffer do dispositivo (antes sempre nos 90 e tal %) agora se encontra completamente instável o k resulta numa "lentidão" total no sistema, impossibilitando kulker acção enkuanto gravo kulker um dos 2 consumíveis, e aumenta mt considerávelmente o tempo de gravação dos mesmos.
Já me aconteceu antes ixto mas fikava normalmente resolvido com um format, o problema é k antes apenas tinha 40GB de disco e todos os dados k tinha fácilment passava pa cd's e dvd's (demorassem o tempo k demoravam) e dp formatava o disco mas agora com um disco de 250GB práticamente xeio n keria mesmo nada optar por essa opção pk como devem kalkular eu n tenho € (pa tantos dvd's) nem disponibilidade para uma coisa dessas...
Precisava mesmo de ajuda porque diáriamente gravo mtx cd's, dvd's e ixto n m facilita nada o trabalho....
Desde já obrigado pela ajuda k poderem dar...