Muvo N200 ...será avaria ? ou é normal e so será formataçao?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Muvo N200 ...será avaria ? ou é normal e so será formataçao?

Mensagempor cybermfmorais » Domingo Set 25, 2005 2:48

Olá a todos ,queria pedir aqui a vossa ajuda quanto a uma duvida que tenho. Desde há dois dia pra cá ,o meu leitor de Mp3 ,muvo n200 começou a reproduzir as musicas ,com uma distroçao incrivel .Nao é bem aquela distroçao tipica de quando a musica esta gravada muito alta ...nao .... é uma distrocao de toda a musica ....reconhece-se a musica que esta a tocar ,mas ela fica toda transformada e distorce muito . Isto eram musicas que ele tocava varias vezes e bem . Já fui ao site da creative ,mas nao fiquei muito elucidado do que isto poderá ser .
O que eu pergunto a voces é se alguem já teve conhecimento de algum caso assim , se será nessecidade de formataçao ,ou qualquer coisa assim .
Eu em todo o caso formatei ,e puz a tocar de novo e já nao fez ,mas queria aprofundar melhor o que se passou,nao vá ser isto o começo de uma avaria . Queria por isso um feedback vosso ,caso saibam e algum caso assim ,se é normal se é so a formataçao ou nao .Eu até nem o tenho quase nada cheio ,de 1 GB ,tenho so lá umas 30 musicas ,por isso acho estranho se tiver que ser formataçao ,mas ....
Desde já um muito obrigado a todos e fico entao há espera de umas dicas vossas .
Fiquem bem :wink:
cybermfmorais
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 25, 2005 2:35

Mensagempor Mique » Segunda Set 26, 2005 15:40

experimenta com uns phones novos...Se não for disso acho que está na hora de o mandar reparar...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante