Comprar Outro MP3

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Terça Set 27, 2005 15:55

Não entendo como conseguem notar essas diferenças mínimas de som... :O Devo ser mto duro de ouvido. Nem sei o que sao graves, agudos, baixos, médios, altos.

Ninguém explica mais ou menos [bem só deve dar a ouvir a pessoa].

Pelo que li esse da Sony parece ser boa compra, e barata 20 GB por esse preço... acho que na entrega dum prémio se recebe sempre um papel a dizer que foi oferta. Não sei se a garantia cobre ofertas.

Em última instância, liga à Coca-Cola.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor SoUnD3r » Quarta Set 28, 2005 21:42

em principio, ainda esta semana já vai marchar o sony de 20gb aki nas minhas mãos, por 160euritos, a coca-cola vai passar um declaração com o nº de serie do leitor e a data em que foi oferecido, tal declaração que serve de fatura(disse-me a assistencia da sony)! o leitor tá novo a estrear, caixa, selado, plástico no visor! quem quiser vendo por €200 :lol: para mais info pvt 8)
SoUnD3r
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 23, 2005 15:24

Mensagempor Mique » Quinta Set 29, 2005 12:15

gimbras Escreveu:Não entendo como conseguem notar essas diferenças mínimas de som... :O Devo ser mto duro de ouvido. Nem sei o que sao graves, agudos, baixos, médios, altos.

Ninguém explica mais ou menos [bem só deve dar a ouvir a pessoa].

Pelo que li esse da Sony parece ser boa compra, e barata 20 GB por esse preço... acho que na entrega dum prémio se recebe sempre um papel a dizer que foi oferta. Não sei se a garantia cobre ofertas.

Em última instância, liga à Coca-Cola.

bem suponho que saibas o que é um subwoofer e um tweeter. O subwoofer dá os graves...aqueles sons mais fortes, mais balofos, de bateria por exemplo. os tweeters dão os sons mais agudos...tipo violinos e assim. genericamente é isto...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante