é que há o
Pioneer DVR-110D DVD/Rw 16x Preto Bulk a 50€
Pioneer DVR-109XLB1 Preto Bulk - 60€
NEC ND-3540 16x Dual Layer Preto Bulk- 48€
NEC ND-4550 16x Dual Layer Preto Bulk
ajudem lá Sff...
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

Heretic_ Escreveu:ghost_matrix Escreveu:o novo NEC 4550 é igual ao 3540, tem é mais uma feature, consegue gravar DVD RAM, um formato raro e caro
mas é estranho. é novo e tem mais cenas e é apenas 4€ mais caro?????

diogogrosso Escreveu:eu tenho um nec nd-4550 e é altamente

G@rlink Escreveu:Boas,
dessas opções, talvez fosse para o NEC ND-4550, visto que o Pioneer DVR-110D tem uns "problemas". Contudo pelo que li com uma nova firmware, esses problemas talvez fossem ultrapassados... Já saiu uma nova firmware mas não sei se os problemas presistem...![]()
Já agora, não ponhas de parte o Benq DW1690. É muito bom e pelas reviews fica mesmo à frente do Pioneer 109XL e do Nec 3540A... É uma optima opção...![]()
Cumps

TheRza Escreveu:diogogrosso Escreveu:eu tenho um nec nd-4550 e é altamente
acho ke optaste bem por esse gravador!![]()
esse gravador deve ser terrorifico!![]()
o ke tas a achar do gravador em termos de velocidades, kalidade das gravações, etc!
ja agora ke dvd's usaste para as gravações?! keimaste algum cd/dvd até agora?!?
fika bem!

Subversiveagent Escreveu:G@rlink Escreveu:Boas,
dessas opções, talvez fosse para o NEC ND-4550, visto que o Pioneer DVR-110D tem uns "problemas". Contudo pelo que li com uma nova firmware, esses problemas talvez fossem ultrapassados... Já saiu uma nova firmware mas não sei se os problemas presistem...![]()
Já agora, não ponhas de parte o Benq DW1690. É muito bom e pelas reviews fica mesmo à frente do Pioneer 109XL e do Nec 3540A... É uma optima opção...![]()
Cumps
1690? Não quererás dizer 1640?

diogogrosso Escreveu:Em termos de velocidades é fixe. Lê cds e dvds muito rapido. Lê dvd+-r a 16x e dvd+-rw a 13x e cds a 48x. Penso que o Pioneer é mais lento. Ja usei vários tipos de dvds. Usei Platinum dvd+r 8x (RicohJPNR02) e neste gravador grava no maximo a 12x, penso que em outros modelos nec tambem grava a esta velocidade. Ja gravei sony dvd+r 8x e gravou a 16x. Ainda nao queimei nenhum dvd. Em cds já gravei da marca sentinel, platinum e emtec. O cd da Emtec ficou lixado. Secalhar num futuro firmware resolva este problema. De resto o gravador é excelente. Em termos de qualidade de gravaçoes, a qualidade de gravaçao dvd e cd está sempre acima dos 90 no nero cd-dvd. Vou por aqui alguns testes.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes