Ipod Mini - Dúvida

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ipod Mini - Dúvida

Mensagempor Chloê » Sexta Out 14, 2005 15:15

Oi Pessoal!

É o seguinte: comprei o meu 1º Ipod mini e ainda não o recebi. Pelo que tenho lido, fiquei com a impressão de que só dá para transferir músicas para o Ipod através do programa Itunes. Ora eu tenho inúmeras pastas aqui no computador com mp3. Não posso mandar simplesmente o que já tenho para lá!?? Ou tenho de fazer o download outra vez atrás do Itunes!??

Esclareçam-me lá SFF que tou mesmo à nora com isto!

THANKS
Chloê
Novato
Novato

Registado: Terça Out 05, 2004 20:50

Mensagempor Onyros » Sexta Out 14, 2005 15:55

Naaa, estás a fazer aí uma grande confusão. O iTunes não serve SÓ para fazer downloads de música. É um programa de audio tal como Windows Media Player ou o Winamp.

Quando ligas o iPod ao computador, se não alterares as definições de origem, vai abrir-se automaticamente o iTunes (se o tiveres instalado, como é óbvio). E através do iTunes é que tens que enviar as músicas para o leitor. ;)

Claro que já há outros programas que podes utilizar, que servem de interface entre o computador e o iPod, se quiseres dá uma olhada no Anapod Explorer, ou no EphPod, por exemplo (o último é freeware), e aí já não precisas do iTunes para nada.

Também existem plugins de interface entre o Winamp ou Foobar2000 e os iPod.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Chloê » Sexta Out 14, 2005 16:26

Obrigado Onyros!

Quer dizer que posso usar o itunes para transferir as musicas que já tenho para o Ipod!?? Great!
Chloê
Novato
Novato

Mensagempor Onyros » Sexta Out 14, 2005 16:33

Claro, sem quaisquer problemas ;)

Se puderes experimenta os outros que eu mencionei, ou, se usares o foobar, experimenta o componente de ligação com o iPod, que funciona às mil maravilhas.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Chloê » Sexta Out 14, 2005 17:16

Onyros Escreveu:Claro, sem quaisquer problemas ;)

Se puderes experimenta os outros que eu mencionei, ou, se usares o foobar, experimenta o componente de ligação com o iPod, que funciona às mil maravilhas.

Ok!

Muito Obrigado pela ajuda! :wink:
Chloê
Novato
Novato

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante