Opinião...

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Dreamer » Sábado Jan 24, 2004 13:19

Kaipyra Escreveu:Não me parece nada má, mas a ausência de zoom óptico preocupa-me um pouco...

Isso destroi assim tão completamente a máquina? Essa ausencia faz te pensar q nao virá a ser uma boa compra?
Tenho um amigo que tem uma aiptek de modelo anterior a essa, com menos 1Mpixel, sem som e sem alguns outros pormenores....ja vi fotos e são bastante razoaveis para nao dizer boas. Ou seja, leva-me a concluir q este modelo terá um desempenho ainda maior...
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 22, 2004 0:45

Mensagempor Taxus » Domingo Jan 25, 2004 22:36

Tinha escrito um post enorme mas a luz foi abaixo por isso n me apetece re-escrever tudo outra vez.
Há muita gente a perguntar "o q acham desta maquina".. isso é daquelas coisas q n se perguntam... :p
Se queres uma opinião sobre a maquina tens de dizer, em primiero lugar, para que é q queres a máquina, o q tencionas fotografar, em q condições, etc, etc etc....

Por exemplo
Tenho uma mustek daquelas pequenitas, e digo-te, é muito boa! Para tirar fotos ocasionais, sem interesse em detalhe, com muita luz
Mas tb tenho uma Olympus C-750 e tb te digo q é muito boa... tudo depende da utilização que lhe quero dar!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Dreamer » Segunda Jan 26, 2004 0:35

lol...em certo ponto até concordo com isso...
Apenas quis saber algumas opinioes, visto que no mundo das maquinas digitais sou um autentico newbie :P
Finalidade da maquina...tudo menos uso profissional!
Ao perguntar se a maquina é boa, ou o que acham dela, subentendo a vossa opiniao em termos de ser ou nao uma coisa razoavel...so isso!
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Taxus » Segunda Jan 26, 2004 22:41

A melhor maneira de etres resposta à tua pergunta é falar com alguém que tenho mesmo uma, se não conseguires encontrar ninguém, procura fotos tiradas pela maquina e ve se te satisfaz.
Finalmente, se tiveres um cartao de memoria podes, em mtas lojas, experimentar antes de comprar.
Chegas à loja, tiras umas fotos e ves que tal sai....

Posso ser picuinhas nestas coisas, mas gosto de saber q estou a insvestir bem o meu dinheiro
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Dreamer » Segunda Jan 26, 2004 23:46

Afinal comprei uma coisa que nao estava ah espera...
Uma Sony p32... nao é topo de gama, mas considero muito boa! :D
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes