problema com o Samsung TS-H552B

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema com o Samsung TS-H552B

Mensagempor tipocool » Quarta Jan 19, 2005 23:14

Olá! Amigos eu possuo um DVDRW Samsung TS-H552B ligado em master e um leitor de DVD Samsung SD616T ligado em Slave e a uma certa altura as gravações video saiam com defeito, isto é, o programa dava sucesso na gravação mas se mais tarde quisesse gravar o filme a partir desse dava erro a copiar um determinado ficheiro com o DVDDecrypter dava montes d Retrys e nada. So acontecia nos videos é mt estranho. Depois aconselharam-m a desligar o Leitor SD616T e agora tenho apenas o gravador e ja grava tudo bem o que poderá ser? Eu queria ter o leitor ligado porque assim para passar o conteudo dos DVDs originais para o disco usava o leitor para não desgastar o gravador mas tenho receio que me volte a gravar mal outra vez. Por favor ajudem-me ja não sei que mais fazer e tenho medo d estragar novamente DVDs
tipocool
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 19, 2005 1:23

Re: problema com o Samsung TS-H552B

Mensagempor LuisFilipe » Quarta Nov 02, 2005 0:38

tipocool Escreveu:Depois aconselharam-m a desligar o Leitor SD616T e agora tenho apenas o gravador e ja grava tudo bem o que poderá ser?
Qual deles é que está por cima ? Ou seja o RW está no fim do cabo ? Ao desligares ele passou para o fim do cabo ?
O Cabo é de 40 condutores ou de 80 (como do do Disco Rigido) ?
Acima de tudo ele está com UDMA ? ou PIO ? E quando ligas o leitor ?
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante