conversão para o formato dvix

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

conversão para o formato dvix

Mensagempor iron_maiden » Quinta Fev 05, 2004 13:34

Tenho uma camara de filmar sony (DCR-TRV120E),e faço filmagens de concertos,chego a casa passo as filmagens para o disco do meu pc,atraves de uma placa pinnacle, em formato de dvd.
No entanto a imagem fica com alguma gravilha, foi-me dito ke podia tirar a imagem de dvd se convertesse as filmagens para o formato dvix ou xvid.
Fui a net e saquei dois programas:

- dr.dvix
- dixvpro511gainbundle

Para meu espanto nenhum dois dois deu, o primeiro encarva constantemente, o segundo consegue converter mas a imagem fica com algumas interferencias,alem de estar muitas horas a espera.

Gostava que alguem me desse uma dica, pk eu sei que se conseguir passar, as minhas filmagens para o formato dvix consigo uma imagem de dvd. :(
iron_maiden
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 14, 2003 16:31

Mensagempor wasabii » Quinta Fev 05, 2004 17:19

se a imagem tem problemas no formato dvd então em divx vai ficar assim ou pior(corrigir se estiver enganado).outra coisa é o tempo, pois na conversão vais estar sempre umas horas à espera(dependendo do tamanho). agora há muitos programas pa fazer conversao, vai ao s. google e faz uma pesquisa dvd to divx e ve aquilo q precisas. vais encontrar muitas dicas e muito software.fica bem
wasabii

Mensagempor NetSynnas » Quinta Fev 05, 2004 17:27

wasabii Escreveu:se a imagem tem problemas no formato dvd então em divx vai ficar assim ou pior(corrigir se estiver enganado).

É verdade, se o formato dvd não está com grande qualidade, nunca vais conseguir, pela simples conversão, melhorar a imagem... A não ser que tenhas software de tratamento de vídeo...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Fev 05, 2004 17:55

Se possível capturar isso por Firewire / IEEE 1394 e visto que tens uma placa pinnacle deves ter o studio 8 ou algo do género, opta pela melhor qualidade durante a captura ... como já foi dito ao passares para Divx vai ficar pior porque simplesmente vai haver compressão do biltrate entre outras coisas etc etc etc ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante