regravador liteon marado?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

regravador liteon marado?

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Domingo Nov 13, 2005 4:44

hum ora bem.. como ek eu explico isto sem ser comico?

eh assim comprei um regravador liteon pra um pc meio pro antigo....e ta me a acontecer uma coisa pro comico..
a logica eh esse leitor funcionar na horizontal right??
pois bem este aki nao ... so reconhece os cds se funcionar pra baixo atencao nao eh vertical de lado.. mas sim vertical com a "tampa" pra baixo

tou aki a copiar um cd de musica e exprimentei levanta lo pra a posicao "normal" a gravacao parou... voltei a por pra baixo, e voila a gravacao continuou...

por acaso eu ainda hj tinha ido a loja,( ainda nao tinha descoberto esta "comica cena") la avisaram me que os jumpers nao tavam bem postos.. enfim voltei pra testar again a acontece me isto...

kek eu digo la? lol como ek explico?? a verdade parece uma boa "mentira" lolol
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Re: regravador liteon marado?

Mensagempor TheRza » Domingo Nov 13, 2005 5:07

TeC_TeRaByTe Escreveu:hum ora bem.. como ek eu explico isto sem ser comico?

eh assim comprei um regravador liteon pra um pc meio pro antigo....e ta me a acontecer uma coisa pro comico..
pois bem este aki nao ... so reconhece os cds se funcionar pra baixo atencao nao eh vertical de lado.. mas sim vertical com a "tampa" pra baixo

tou aki a copiar um cd de musica e exprimentei levanta lo pra a posicao "normal" a gravacao parou... voltei a por pra baixo, e voila a gravacao continuou...

por acaso eu ainda hj tinha ido a loja,( ainda nao tinha descoberto esta "comica cena") la avisaram me que os jumpers nao tavam bem postos.. enfim voltei pra testar again a acontece me isto...

:lol: :lol: :lol:

tens ai um gravador e peras! :D

olha o melhor ke tens a fazer é ir a loja e explicares isso e eles ke experimentem la e ja vês se o gravador ta mesmo avariado! se tiver eles só têm ke te dar um novo! ja agora tentem ke te trokem ou por um Nec ou um Pioneer talvez, fikavas mais bem servido! :wink:

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Re: regravador liteon marado?

Mensagempor God_Like » Domingo Nov 13, 2005 12:30

TeC_TeRaByTe Escreveu:hum ora bem.. como ek eu explico isto sem ser comico?

LOOOOOOOOOOOOOOOL, k cena marada... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor God_Like » Domingo Nov 13, 2005 12:31

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor LuisFilipe » Domingo Nov 13, 2005 13:54

Em primeiro lugar porque é que este post está largo como caraças ?

Em Relação á drive eu tive uma HP dos primeiros gravadores de CD's que também gostava de lado :lol:
Mas o problema são maus contactos, o que é estranho numa drive nova, pode ter dado um tombo :cry:
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Quarta Nov 16, 2005 6:53

God_like ehehe partiste o coco a rir k ate foram dois posts LoL

ora bem nakela noite aprovetei o bixo tb pra copiar uns 25 cds keu praqui tinha pra copia eheheh
tudo na perfeicao!!!! so k com o pormenor da "cabeca pra baixo" LoL

by THerZa
olha o melhor ke tens a fazer é ir a loja e explicares isso e eles ke experimentem la(...)

cheguei la expliquei a situacao tipo a rir me e tal, o xor la da loja ( Cara fria) "one sec, im just going inside" pegou na cena e foi la dentro e saiu de seguida "aint got time, really"... abriu uma caixa novita tirou o leitor entregou me.. e bazou...
( atencao tudo isso ca cara mais fria do universo )

p.s. simples mas um pormenor reparado a saida da loja... o primeiro leitor nao tinha akele saco vermelho de protecao, o segundo ja tinha... ou seja.. ja tinha dado probs e eles la puseram de novo...

p.s2 pro TherZa again... aki em uk nao da pra fazer essas "trakinices" .. pudera com a cara questes manes mandam.. e depois os leitores neram pra mim ehehe ( leitores pk dp fui buscar o liteon dvd rewriter)...

p.s.3 LuisFilipe ..sera que o prob dos "nossos" leitores lixou este bit do site? :twisted:

EDITED.. LuisFilipe .. axei o culpado ... eh o "LOOOOL" do God_like

god_Like arranja la o coco again e mete ai o LoL com "separacao" :twisted: ( eh no gozo;) sem stresses nao leves a mal)
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor TheRza » Quarta Nov 16, 2005 21:17

TeC_TeRaByTe Escreveu:cheguei la expliquei a situacao tipo a rir me e tal, o xor la da loja ( Cara fria) "one sec, im just going inside" pegou na cena e foi la dentro e saiu de seguida "aint got time, really"... abriu uma caixa novita tirou o leitor entregou me.. e bazou...
( atencao tudo isso ca cara mais fria do universo )

mas isso tambem acontece em Portugal. kando é para trocar algo ke vem estragado os donos das lojas fikam sempre de pé atras e fazem logo "caras feias" como se a culpa ainda foxe nossa! :roll:

por acaso tive sorte na loja onde comprei o meu pc pk as pessoas sao bastante atenciosas e prestam se logo para ajudar mas tenho colegas meus ke ja tiverem varios problemas com algumas lojas!

TeC_TeRaByTe Escreveu:p.s. simples mas um pormenor reparado a saida da loja... o primeiro leitor nao tinha akele saco vermelho de protecao, o segundo ja tinha... ou seja.. ja tinha dado probs e eles la puseram de novo...

nao sei se ha isso ai mas ka em Portugal existem as versões ke vêm nas caixas com programas de gravação, parafusos, etc e existem versões em ke vem só o gravador "embrulhado" num saco e por isso sao mais baratos!

TeC_TeRaByTe Escreveu:p.s2 pro TherZa again... aki em uk nao da pra fazer essas "trakinices" .. pudera com a cara questes manes mandam.. e depois os leitores neram pra mim ehehe ( leitores pk dp fui buscar o liteon dvd rewriter)...

nao sao "trakinices", se compraste um gravador e ele só funciona ao contrario eles têm mais é ke te dar um novo e nem reclamarem, é para isso ke existem as garantias!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Segunda Nov 21, 2005 0:00

kt as trakinices eu referia me ao trocar por outra marca... :S havias de ver as prateleiras da loja... tudo "liteon" lol

anyways ja ta resolvido.. e o pc entregue
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes