placa de som (qual comprar)

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

placa de som (qual comprar)

Mensagempor DJ Silent Mix » Segunda Nov 28, 2005 21:56

estou em duvida se comprou sound blaster Audigy 2 ZS ou sound blaster Audigy 4

o custo deles fica + ou - 58 €

não sei qual comprar
DJ Silent Mix
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 16, 2005 20:31

Mensagempor bartotaveira » Terça Nov 29, 2005 0:43

Boas

Espero que não te importes que eu poste aqui, mas como a minha questão é similar não quis abrir um novo tópico...

Recentemente perdi a cabeça e adquiri umas colunas Logitech Z5500 Digital (sim, aquelas com 500Watts RMS 8O WOW 8O!!!! ) e cedo percebi que o som onboard da minha AsRock P4VT8+ não dava conta do recado... :cry:

O que eu queria saber é qual a melhor placa de som para desfrutar ao máximo destas colunas...

Penso que pode ser a versão bulk que fica mais barata e não interfere na qualidade sonora, agora a dúvida é qual placa comprar, audigy 2 ou 4 ou será que as novas X-Fi são muito melhores que as audigy??

Fiquem bem!

P.S. Claro que quero poupar o máximo de dinheiro mas ter uma boa relação preço/qualidade!
-3rSystem R900
-Seasonic S12-600W
-Asus P5W DH Deluxe
-Core 2 Duo E6700 - Scythe Ninja Plus
-G-Skill HK 6400 4X1GB
-2 x WD 250GB 16MB @ raid 0
-Seagate 500GB 32MB
-SAPPHIRE X1950XTX 512MB GDDR4 - Samsung 226BW
-X-Fi XtremeMusic - Logitech Z-5500
bartotaveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 25, 2004 23:26

Mensagempor Bad_Cop » Terça Nov 29, 2005 12:36

bartotaveira para ti penso k só há uma coisa a pensar.. x-fi nisso... tens umas colunas mto boas por isso uma placa d som boa nao t vai xegar! escolhe uma mto boa... e parece k d facto as novas xfi têm um som mto acima do resto das placas!

DJ Silente Mix penso k se optares por a versao base a 4 é obviamente melhor, mas tens a Audigy 2 NS k penso k é melhor, mas tb mais cara.. + 20 euros penso eu... e depois tens drivers modificadas da audigy 4 para as outras placas anteriores da creative, k parece k melhora muito a kualidade sonora!
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante