X-fi xtreme music ou audigy 4 ?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mar 08, 2006 21:55

_slipknot_ Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:X-FI Fatal1ty e X-FI Elite Pro estas duas tem memoria de 64mb X-ram que segundo diz a marca da até mais 40% de velocidade aos jogos, agora se é verdade ou não, não sei. Entre estas duas a diferença é que a 1 tem modulo como a Platinum que adiciona se numa baia 5.25 e a ultima é externa! Esta ultima foi a que eu comprei devido a minha caixa ter umas tampas e não fechava se comprasse a Fatal1ty. Na minha assinatura podem ver o linck do meu PC e la tem fotos do tal aparelho externo. Este ultimo ainda segundo eles... 116db SNR..

Eu tenho a fatal1ty. Outro pormenor tambem é que a Fatal1ty tem um led vermelho, com o simbolo daquele gajo que eu tanto odeio xD E o chip tbm tem um cooler passivo.

Ok... a minha não sei se tal como a tua... tem na placa uma luz azul neon a dizer X-FI... a tua tb é assim? Por acaso como a minha caixa tem acrilico fica fixe. Led vermelho a minha não tem ou não vi ainda.

Abraços
Filipe L.

Nao. A minha tem um led vermelho msm com o simbolo do Fatal1ty, aquele F todo esquesito. A tua tbm traz cooler?

Yap! Traz! Mas isso até a X-FI Extreme Music que eu tive antes desta trazia :)

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante