Samsung 930BF - Taxa de actualização

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Samsung 930BF - Taxa de actualização

Mensagempor Pintocas » Quarta Mar 08, 2006 17:41

Tenho uma Grafica N6600 GT da ASUS e comprei à pouco tempo o Samsung 930BF e a minha questão é a seguinte.

No painel de controlo da Nvidia fala em ocultar taxas de actualização que este monitor n pode mostrar. Se a activar isso consigo colocar a taxa de actualização a 75hz mas se n activo só posso ir até aos 60hz.

Tou com receio de estar a forçar o monitor, porque costumo ter a taxa de actualização a 75hz nos 1280x1024, mesmo nos jogos.

Outra questão:

Não sei se será por causa disso mas quando jogo PES5 (principalmente), o ecran é varrido na vertical por linhas horizontais, durante o jogo. Já experimentei drivers, activar e desativar funcões da placa grafica e nada.

Será por ele n aguentar bem os 75hz? Se alguem tiver este monitor e esta placa e costumar jogar PES5, pode opinar à vontade sobre este assunto.

Obrigado e agradeço desde já a vossa ajuda
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor Gs » Quarta Mar 08, 2006 18:52

pois tb gostava de saber é que na caixa diz 1280x1024@75Hz.

Aqui so consigo activar os 60hz, a nao ser que tire o visto do esconder taxas de actualização que o monitor nao pode mostrar.
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Mar 12, 2006 20:52

Ora bem! Tambem possuo esse monitor e é a mesma situação. Mas tambem nao estou preocupado com isso... mas se kiseres tirar as duvidas de uma x por todas liga pa a a samsung :)

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante