Pessoal com audigy2!!!

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pessoal com audigy2!!!

Mensagempor PepsCamburano » Terça Abr 06, 2004 17:55

boas

pessoal, tou a pensar comprar a Creative Labs SB Audigy 2 Bulk para acompanhar as t5400 que tenho. o problema é q esta versão (bulk) n vem com nenhum software.
queria perguntar-vos (ao pessoal com audigy2) quais os progs necessários para tirar total partido da placa. São mts? Arranjo-os facilmente?
obrigado

abraços
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 15, 2003 11:51

Re: Pessoal com audigy2!!!

Mensagempor Dark_Angel » Terça Abr 06, 2004 18:28

PepsCamburano Escreveu:boas

pessoal, tou a pensar comprar a Creative Labs SB Audigy 2 Bulk para acompanhar as t5400 que tenho. o problema é q esta versão (bulk) n vem com nenhum software.
queria perguntar-vos (ao pessoal com audigy2) quais os progs necessários para tirar total partido da placa. São mts? Arranjo-os facilmente?
obrigado

abraços

Tenho uma Audigy2 (Platinum...+-) e nunca pus a unha no software extra axo eu. Só nos drivers e mesmo assim...

E os drivers as bulk também devem trazer..
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor PepsCamburano » Terça Abr 06, 2004 19:43

boas

ahhh!! deves ser o único! todo o pessoal me diz que o software é essencial para tirar partido da placa..
mais opiniões precisam-se!!!
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor topinhas » Terça Abr 06, 2004 19:52

Com as placas bulk normalmente vem um CD com os drivers e software para trabalhar com a placa de som (mixer, mediasource, etc, etc, etc). Assim, a não ser que sejas músico profissional (e mesmo esse software só vem com a Platinum e não com a placa normal), não precisas de mais nada! O Dark_Angel tem toda a razão.

Se queres a versão em caixa vai ao site da Creative e lá vendem-na por 89,90 € já com ntrega em casa incluída. Já encomendei de lá coisas eao fim de 3/4 dias está em minha casa, impecável e sem pagar mais nada. E assim traz os CDs todos (incluíndo os jogos Hitman 2 e Soldier of Fortune II completos) e cabos que tu tens medo de não ter na versão bulk. Se fosse eu dava os 5/10 € mais por esta da Creative.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor PepsCamburano » Terça Abr 06, 2004 20:13

boas

Pensava que a versão bulk só trazia os drivers.. uff, assim já fico mais descansado. vou comprar nesta loja http://www.aveiciber.com/index.php?list ... a94bd2830d
Penso que o preço é excelente, só 77e

obrigado pela ajuda
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rosas » Terça Abr 06, 2004 20:27

eu comprei a bulk, e traz tudo o q necessitas para ter a placa a funcionar correctamente.
dispenso os jogos e a caixa colorida :D
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Dark_Angel » Terça Abr 06, 2004 20:37

PepsCamburano Escreveu:boas

ahhh!! deves ser o único! todo o pessoal me diz que o software é essencial para tirar partido da placa..
mais opiniões precisam-se!!!

Há uma diferença entre o software da placa (Creatiev SurroundMixer, Exa Panel, etc...) e o software extra que vem nas versões Retail (Jogos, e porcarias para fazer/editar musica).

O primeiro caso vem em todas as placas, bulk ou não, e era esse que te referias, e sim esse dá jeito. O segundo é que não vem nas bulk e era esse que me referia.

P.S:: Deixo aqui um link para um tópico meu noutro fórum sobre a Audigy2, que deve ser de interesse para quem for comprar uma, espero que não haja problema.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor PepsCamburano » Quarta Abr 07, 2004 1:47

obrigado pela ajuda pessoal. pensava que as bulk vinham só com os drivers.. assim fico mais descansado.

abraços
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MoonWalker » Quinta Abr 22, 2004 9:26

Comprei a minha placa tb na Aveiciber. Eles são bons profissionais.
Boa sorte!!!
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante