som com ruido

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

som com ruido

Mensagempor power1000 » Terça Jul 18, 2006 17:27

boa tarde pessoal, nao percebo nada disto, tenho aqui um problema no som do pc da muito ruido nem da para perceber nada, faz um mal aos ouvidos nem queiram ouvir, das colunas nao e ja tentei outras ta na mesma, sofware tambem nao, penso que sera placa onboard, que faço? aquilo nao da pa tirar, tenho que por uma placa? qual me aconselham? nao muito cara, e so para ouvir normal.
power1000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 21:51

Mensagempor Lvsitano » Terça Jul 18, 2006 17:34

Será mesmo que é a placa que está pifada? Já verificaste as ligações nas saídas de áudio? De qualquer forma é possível desligar a placa onboard na BIOS e depois instalar uma PCI.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Packova » Quinta Jul 20, 2006 18:22

Eu comprei recentemente uma webcam da locitech, todo contente fui logo instalar aquilo, não demorou muito para começar a ouvir um ruido nas colunas, depois de dar muitas voltas á cabeça e já sem saber o que fazer, não tive com meis medidas e tomei uma decisão um pouco mais radical, FORMAT :twisted:

Lá instalei tudo de novo ( incluindo a driver da maldita cam ) e qual não é o meu espanto quando vou ouvir som, ter aquele ruido horrivel de novo; cheguei então á conclusão que talvez pudesse ser daí, desinstalei a driver e ficou tudo a 100%, já tentei instalar a ultima versão da driver mas o problema mantem-se :evil:

Enfim, tudo isto pa tentar dizer que se instalaste alguma coisinha nova na máquina, é melhor veres isso :)
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 24, 2006 16:30

Mensagempor power1000 » Sexta Jul 21, 2006 11:01

nao ja formatei ta na mesma, obrigado pela ajuda.
power1000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 21:51

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante