Mais um gravador. Benq 1655 ou 1670?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cyberj » Sexta Jul 21, 2006 14:27

Meus amigos... já percebi que vc's são demasiado picuinhas com estas coisas....

Eu tenho um Benq que nem sei o modelo, sei que grava a 16x, à cerca de um ano. custou-me não chegou a 50€

farto-me de gravar DVD, CD Audio, VCD's... e nunca queimei uma media.... e olha que só uso princo.... manhoso e baratos....

Acho o gravador fantastico, pois tinha um sony que me custou os olhos da cara e foi pela janela....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Jul 21, 2006 15:12

cyberj Escreveu:Meus amigos... já percebi que vc's são demasiado picuinhas com estas coisas....

Eu tenho um Benq que nem sei o modelo, sei que grava a 16x, à cerca de um ano. custou-me não chegou a 50€

farto-me de gravar DVD, CD Audio, VCD's... e nunca queimei uma media.... e olha que só uso princo.... manhoso e baratos....

Acho o gravador fantastico, pois tinha um sony que me custou os olhos da cara e foi pela janela....

Podes não estar a fazer bases para copos agora mas e daqui a 6 meses? a informação ainda está lá? A não ser que tenhas uma politica de DVD's descartáveis (que eu tb sigo, diga-se). Mas tento ir pelo meio da estrada, nem verbatim nem princo.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Link » Sexta Jul 21, 2006 15:31

cyberj Escreveu:Meus amigos... já percebi que vc's são demasiado picuinhas com estas coisas....

:lol: :lol: :lol:

Subversiveagent Escreveu:Podes não estar a fazer bases para copos agora mas e daqui a 6 meses? a informação ainda está lá?

:lol: :lol: :lol:

Bem, a marca Princo é uma lotaria. Tanto pode sair bom como mau.
E digo isto porque já gravei Princo e, passado uns meses, não consegui copiá-los.
No entanto, ainda hoje faço cópias de DVD's Princo gravados há vários meses e com bastante uso.
Por isso... com essa marca é preciso sorte!

Eu prefiro não arriscar. :wink:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Jul 21, 2006 15:34

o Subversiveagent tem toda a razao ... tinha á volta de 600 dvd's tudo Princos de filmes gravados á mais ou menos 2 anos guardados numa caixa de cartao dentro da garagem .
Nao lhes toquei durante 1 ano .. á uns meses ia pra ver um filme que lá tinha ... e ... Nada ... exprimento 1 ..2 ...3 ... nada lá dentro ehehe
É bem feita pra eu aprender :)
Agora vou forrar a minha garagem a Dvd's ehehe
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Lvsitano » Sexta Jul 21, 2006 21:31

Os Princo não são maus por se queimarem ao gravar, são maus porque se degradam muito rapidamente, o que demonstra a má qualidade da layer de gravação. Às vezes 6meses chegam para não se conseguir ler o DVD.
Eu quando usei Princo nunca queimei nenhum, mas não deixam de ser maus.
Neste momento só uso Verbatim até porque os compro bastante baratos (17€ cakebox 50) para a qualidade que possuem.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Overclocker » Domingo Jul 23, 2006 17:40

Quanto aos Princo...

Conheço alguém que foram 4000 para o galheiro...

Agora ja me diz:

- Bem me avisaste!

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante