memory stick--duvida :-s

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

memory stick--duvida :-s

Mensagempor Jonny » Segunda Set 04, 2006 19:58

ekero comprar um memory stick d 2gigas e vi num site á venda o produto. mas fieki na duvida, pois vi 3 modelos diferentes:

- Stick Pro Duo 2GB SanDisk

- Memory Stick Pro Duo 2GB Sony

- Memory Stick Pro Duo Sony 2GB HIGH SPEED

na vossa opiniao com kual destes é o melhor e com kual fikaria melhor servido em termos de fiabilidade?

msm k n saibam dizer. pedia a alguem k tivess algum destes cartoes kual a sua opiniao sobre ele...
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor Vtech » Segunda Set 04, 2006 20:40

o melhor é o Memory Stick Pro Duo Sony 2GB HIGH SPEED, é especialmente importante na gravação de fotos sequenciais, devido á rapidez de gravação, no video não é importante porque o video têm uma resolução mais baixa e como tal não exije tanta rapidez.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Jonny » Segunda Set 04, 2006 20:44

Vtech Escreveu:o melhor é o Memory Stick Pro Duo Sony 2GB HIGH SPEED, é especialmente importante na gravação de fotos sequenciais, devido á rapidez de gravação, no video não é importante porque o video têm uma resolução mais baixa e como tal não exije tanta rapidez.

pois ness ponto d vista est parece se ro melhor. so k fikei mais na duvida pk o pro duo 2gb e o pro dua 2gb high speed sao ambos o msmo preço:S:S
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jonny » Segunda Set 04, 2006 22:00

ja agra aproveito pra perguntar s est ms pro dua 2gb high speed é compativel com o telemovel sony ericsson w810i. sei k o sanddisck 2gb e o ms pro duo sao compativeis, mas este n faço ideia
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skyruner » Segunda Set 04, 2006 22:34

Jonny Escreveu:ja agra aproveito pra perguntar s est ms pro dua 2gb high speed é compativel com o telemovel sony ericsson w810i. sei k o sanddisck 2gb e o ms pro duo sao compativeis, mas este n faço ideia
Sendo ele Pro Duo não deves ter problema.
Mas para o telemovel, a diferença não será assim tao notável.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Jonny » Quarta Set 06, 2006 20:48

skyruner Escreveu:
Jonny Escreveu:ja agra aproveito pra perguntar s est ms pro dua 2gb high speed é compativel com o telemovel sony ericsson w810i. sei k o sanddisck 2gb e o ms pro duo sao compativeis, mas este n faço ideia
Sendo ele Pro Duo não deves ter problema.
Mas para o telemovel, a diferença não será assim tao notável.

yah eu sei k nao. mas akilo eu pra meter as musikas n tou pra esperar o tempo k elas levam a passar pro memory stick kuand ele ta no telemovel. ou seja kuand passo as musikas por telemovel meto 1º akilo na psp(pk é + rapida a copiar as cenas) e so depois é k volto a enfiar akilo no telemovem. e tb tenh saves d jogos e iss td plo menos no d 512
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante