Phones-- será uma boa escolha?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor M0K4$ » Domingo Out 02, 2005 19:48

Tem calma . Simplesmente referi um facto. Em relaçao a portes comprei un fones recentemente e pague 11E de portes.
Por 60E compro bem melhor. De qualquer maneira agradeço o teu bom-senso e a prestabilidade.[/quote]

Eu tenho calma... só te estava a referir que esses acessos via internet comprando em países estrangeiros por vezes n é mto viável... pk n podes fazer contas só ao que gastas em portes, pk esta marca n tem representante em portugal, logo terias k enviar para a alemnha e pagar =/... mas sou-te sincero, os 2.1 sao realmente mto bons e a um bom preço, mas os 5.1, plo preço.... sennheiser pc150, a meu ver! ;)
M0K4$
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 22, 2005 21:58

Mensagempor pedropaulox » Domingo Out 02, 2005 22:44

Eu tenho calma... só te estava a referir que esses acessos via internet comprando em países estrangeiros por vezes n é mto viável... pk n podes fazer contas só ao que gastas em portes, pk esta marca n tem representante em portugal, logo terias k enviar para a alemnha e pagar =/... mas sou-te sincero, os 2.1 sao realmente mto bons e a um bom preço, mas os 5.1, plo preço.... sennheiser pc150, a meu ver! ;)[/quote]

Obrigado pela sinceridade. Tens de facto razão em relação a representação da marca. Se der para o torto lá se vai o dinheiro. E na verdade 60 é o preço de ums 5.1 no mercado portanto não estas a pedir muito. Neste momento ainda estou a pesquisar alguns modelos mas se tiver interessado contacto-te.
Cumprimentos.
pedropaulox
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 12, 2005 18:59

Mensagempor pernalonga » Terça Out 03, 2006 18:02

Boas,

Eu tenho esses WAvemaster HPX-2000m e gosto bastante deles.

Belíssima qualidade de phones bem como do micro.
Envolvem completamente a orelha n são de pousar na mesma.
Vem com um comando com volume e uma espécie de BAss Boost, mas n acho necessário utiliza-lo eles têem bastantes graves e detalhe de som qt baste.

Gostava de comprar outros para oferecer, se alguém souber. Agradecia.
Comprei estes na Rádio Popular de Loures mas já n têem.

Abraço ao Fórum
pernalonga
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 29, 2006 21:05

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes