Leitor de mp3 Odys

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Leitor de mp3 Odys

Mensagempor pedromcpd » Quinta Out 05, 2006 1:35

Boas,

Odys X10 1GB FM Black http://www.odys.de/web_lan_de_hmp_1_mp_ ... 00104.html
O que dizem deste leitor de mp3 ?
Acham bom? Sabem se a qualidade de som é boa?
Valerá a pena comprar este Odys em vez de um Creative ZEN Nano PLUS FM 512MB Preto? Têm os dois o mesmo preço...
Obrigado.

Cumps.
pedromcpd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 21, 2006 0:54

Mensagempor 6r4ff3r » Quinta Out 05, 2006 10:15

Isso parece-me ser mais um "clone" do Nano embora com outro assemblamento de peças! Não gosto nada do posicionamento do jack pros auscultadores (na lateral) e isso faz deformar mais depressa o cabo dos phones (principalmente sendo dos que a pega do conector seja vertical) mesmo com o adaptador pra 3.5 mm! De resto vem bem equipado embora ler ebooks só em .txt é pra esquecer! Não conheço o áudio disso e aí eu não opino! Tem bateria incorporada o que é bom pra não andar com pilhas mas é mau devido à fraca autonomia e quando um dia for ao ar o leitor vai pró lixo!

Sobre o Zen Nano, é um bom leitor de qualidade, mas nisso eu sou suspeito (tenho um MuVo V200 512 mb que só muda a versatilidade face ao Zen)! Apesar da autonomia ser de 15 horas, convém comprares um carregador e pilhas (que actualmente arranjas barato) mas sempre é melhor esta solução do que a bateria incorporada!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor pedromcpd » Quinta Out 05, 2006 12:17

6r4ff3r dizes que o Odys tem fraca autonomia.Sabes me dizer de quantas horas? Quanto ao cabo conectar no jack lateral concordo que será mau, talves não seja a melhor opção para quem anda com o leitor no bolso. Quanto ao som estou mesmo com medo do Odys ser uma desilusão.E visto que a minha prioridade é o som, não sei por qual optar.
Obrigado
Agradecia mais opinioes! Já agora existe algum outro leitor por volta deste preço ( 65€ )mais aconcelhavel?

Cumps.
pedromcpd
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor 6r4ff3r » Quinta Out 05, 2006 12:21

pedromcpd Escreveu:6r4ff3r dizes que o Odys tem fraca autonomia.Sabes me dizer de quantas horas?
Cumps.

Nas specs do site que puseste tem lá escrito:

"Batterielaufzeit ca. 8 Stunden"

Como o google é nosso amigo ele traduziu isto:

"Battery running time approx. 8 hours"

Mais alguma coisa? :P
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pedromcpd » Quinta Out 05, 2006 12:31

ahhh... No site li isso mas n percebi 8O
Vou ver se para a aproxima não me esqueço do nosso amigo :lol:
Para mim 8h secalhar o suficiente (mas quanto mais melhor claro).Continuo é preocupado com a qualidade de som do aparelho.
Portanto pra ti...estaria fora de questão comprá-lo certo?
thx :wink:
pedromcpd
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor 6r4ff3r » Quinta Out 05, 2006 14:17

pedromcpd Escreveu:ahhh... No site li isso mas n percebi 8O
Vou ver se para a aproxima não me esqueço do nosso amigo :lol:
Para mim 8h secalhar o suficiente (mas quanto mais melhor claro).Continuo é preocupado com a qualidade de som do aparelho.
Portanto pra ti...estaria fora de questão comprá-lo certo?
thx :wink:

Não o ponho fora de questão, porque não conheço o aparelho em audio!
Apenas conheço o do Creative porque tenho um!
Também recentemente conheci melhor o do iPod (experimentei um Shuffle da 1ª geração com os phones deles em vez de experimentar iPods acoplados a sistemas de som próprios) e gostei do som que ele emite!
No entanto se queres mesmo esse...arrisca! Se não gostares ou tiveres problemas trocas pelo Zen ou por outro que te agrade! Em qualidade de montagem posso estar enganado mas pareceu-me bem pro preço que está e os parafusos estão mesmo à mão de semear caso algum dia o queiras abrir!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pedromcpd » Quinta Out 05, 2006 14:47

Pois...n sei :? Tou indeciso.
Um aparte, reparei agora na imagem que o odys mostra no site que indiquei lol... maças ( apples ). Coincidencia? não me parece.. :lol:
pedromcpd
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante