Creative Zen Micro

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bespinhal » Sábado Fev 05, 2005 21:41

Segundo a informação sobre o firmware, apenas permite k o dispositivo seja reconhecido automaticamente pelo win xp, não sendo necessário nenhum driver, ao mesmo tempo que o media player 10 passa a ser a aplicação principal para sincronizar ficheiros de multimedia entre o pc e o zen micro!
mlg não sei onde viste que o touch pad fica mais lento e "apanha" mais rádio! Sinceramente nao notei kk diferença em relação a isso!

Cumprimentos

(Aspire 2026 WLMI - DrEaM MaChInE)
bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 23, 2004 15:15

Mensagempor mlg » Sábado Fev 05, 2005 21:45

Disse me kem pos e li no site ke resolvia o problema do toutch ...
O teu ja n teria a nova firmware ? lol
mlg
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 29, 2005 0:09

Mensagempor mlg » Sábado Fev 05, 2005 21:50

Disse me kem pos e li no site ke resolvia o problema do toutch ...

n foi na ultima firmware ..

# Improves battery life when the player is charged with an AC adapter already plugged into a live power outlet
# Improves touchpad sensitivity
# Resolves the removable disk detection issue after the memory space is changed in Removable Disk mode
# Removes extraneous sound occuring during playback of .WAV fil
mlg
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 29, 2005 0:09

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Fev 06, 2005 21:31

bespinhal Escreveu:Eu comprei! E digo-te que ate agora foi das "bujigangas" mais porreiras k comprei! É verdade que existem aparelhos mais baratos mas posso-te dizer k a kualidade xega a ser melhor com o meu zen micro do que um cd no rádio! E mais, até ja vi um filme no portatil com as colunas do carro...potente!!!! ;)

compras-te qual? o da mbit?
é que so vejo isso à venda na mbit não encontro mais nenhuma loja com isso
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor bespinhal » Domingo Fev 06, 2005 23:51

mlg Escreveu:Disse me kem pos e li no site ke resolvia o problema do toutch ...

n foi na ultima firmware ..

# Improves battery life when the player is charged with an AC adapter already plugged into a live power outlet
# Improves touchpad sensitivity
# Resolves the removable disk detection issue after the memory space is changed in Removable Disk mode
# Removes extraneous sound occuring during playback of .WAV fil

Exacto essas foram as modificações feitas pela primeira firmware que saiu! Eu tava a referir-me a segunda firmware! Por acaso o meu zen ja vinha com a primeira firmware... ;)

Mr_coelho Escreveu:compras-te qual? o da mbit?
é que so vejo isso à venda na mbit não encontro mais nenhuma loja com isso

Comprei online na loja21!Se quiseres mais info eu mando-te uma mp! ;)

Cumprimentos

bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor gogan » Domingo Fev 13, 2005 15:08

eu tb ja comprei o meu! por 249 na worten! tou mt satisfeito com ele! quanto à obrigatoriedade de software, basta ter o xp com o WMP10 e não é preciso instalar mais nada..

Abraços
gogan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2004 20:16

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Mar 31, 2005 16:19

vou ressuscitar este topico :P

alguem sabe se é possivel passar directamente as playlist's existentes no winamp para o zen micro e que ele as reconheça automaticamente? ou se temos de cria-las no media player e dps enviar a lista?
acho k o ipod faz algo parecido...

--------

ja agora, novo firmware Creative Zen Micro Firmware 1.02.05 http://www.nomadworld.com/downloads/firmware/wma-zenmicro.asp?nProdID=556&sProd=Creative+Zen+Micro

Enhancements

* Improves the look of the volume control bar
* Improves the appearance of the Lock icon
* Adds a 4GB option in Removable Disk Mode (for 5 or 6GB players only)

Fixes

* Prevents battery drain when the player is charged with an AC adapter already plugged into a live power outlet
* Restores proper functionality after disconnecting the power adaptor or transferring content using Zen Media Explorer
* Redirects playback properly when skipping to the beginning of a WMA track
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor bespinhal » Domingo Abr 17, 2005 22:46

Mr_coelho Escreveu:vou ressuscitar este topico :P

alguem sabe se é possivel passar directamente as playlist's existentes no winamp para o zen micro e que ele as reconheça automaticamente? ou se temos de cria-las no media player e dps enviar a lista?
acho k o ipod faz algo parecido...

--------

ja agora, novo firmware Creative Zen Micro Firmware 1.02.05 http://www.nomadworld.com/downloads/firmware/wma-zenmicro.asp?nProdID=556&sProd=Creative+Zen+Micro

Enhancements

* Improves the look of the volume control bar
* Improves the appearance of the Lock icon
* Adds a 4GB option in Removable Disk Mode (for 5 or 6GB players only)

Fixes

* Prevents battery drain when the player is charged with an AC adapter already plugged into a live power outlet
* Restores proper functionality after disconnecting the power adaptor or transferring content using Zen Media Explorer
* Redirects playback properly when skipping to the beginning of a WMA track

olha em relação a esta nova firmware pareceu-me bem pois veio resolver alguns bugs inportantes e pequenas modificações.
No entanto em relação a minha anterior firmware com MTP, perdi a capacidade de o leitor ser automaticamente detectado pelo WMP10! O que me obriga a usar o software da creative pa transferir musicas!
"Mr_coelho", nunca experimentei o zen micro com o winamp nem pensava que o winamp o detectasse! como fazes?

Pelo que vi está a sair uma nova firmware que me parece interessante mas ainda é beta.... quem quiser experimentar aqui vai:

http://www.nomadworld.com/downloads/dri ... &details=1

Cumprimentos

bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Deomanh » Domingo Jan 21, 2007 15:09

Alguém já tentou mudar a drive dos Zen e queira contar a experiência? Tenho um Zen Touch com 20GB e estou a ponderar colocar uma de 80GB 2.5'' ou talvez 60GB 1.8''. Encontrei este guia, mas ando à procura de mais opiniões "no terreno".
Deomanh
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 13, 2005 22:39

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante