Que leitor comprar com 140€?!?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Que leitor comprar com 140€?!?

Mensagempor Sam Dias » Segunda Jan 22, 2007 18:42

Boas!

Tive um leitor de MP3 ZEN creative de 6 Gb.....mandei-o para a garantia devido a falta de autonomia k a bateria apresentava (actualizei o firmware e não me resolveu kuase nada).........como até agora ainda não me devolveram o leitor vão-me dar o dinheiro. Agora pergunto.....k leitor é k eu ei-de de comprar? Com 140 €, já não arranjo tal mákina como eu tinha antes........talvez possa meter mais uns 10 ou 20 €uritos acima do preço k os gajos me vão dar........Opiniões precisam-se........

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado . Cumps.
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor 6r4ff3r » Segunda Jan 22, 2007 21:03

Tenho um iPod Nano (2nd gen) de 2 gb e até agora não estou nada arrependido de ter dado uns euros a mais face a outras marcas!

Escolhi por principalmente já estar habituado ao iTunes, sendo o meu player principal! Não ligo a marcas apesar do nome iPod estar tão enraizado como a Gillette!

Se ainda conseguires apanhar um Nano 1st gen. de 4 gb por 150 euros, aconselho-te! Podes usá-lo com outros programas sem ser iTunes caso queiras transferir tipo "drag-and-drop" e transferir músicas do iPod pro PC! Podes também usá-lo como disco rígido em qualquer sistema operativo!

No entanto, também aconselho o Archos 104 visto que são bons e a porta de ligação é a mini-usb das máquinas digitais!

O Zen V não é mau leitor, apesar de o joystick ser muito pequeno e penoso pra navegar (mesmo que seja apenas para seleccionar uma faixa) e demora muito a ligar!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor MetalFatigue » Terça Jan 23, 2007 16:51

Tive 2 Zen V Plus...sao bons....não fossem os problemas continuos.

eu gostei do leitor. mas nos 2 tive exactamente o mesmo problema. passado cerca de uma semana de o ter comprado e sem quase uso nenhum, aparecia-me uma linha cortada no visor. Além disto o 1º tinha ainda mau contacto na entrada USB.

Ou seja bom player mas demasiado defeituoso.

Tenho andado indeciso. Era para comprar o Sandisk Sansa de 4GB por 164€, mas depois li no site da sandisk que a versao europeia não tem radio FM (são burros ou quê?!). Além de ter-se versões de 2, 4, 6 e 8GB, a preços bastante bons. Pode-se ainda aumentar com cartões Micro SD. Pelo que li são bastante bons. A burrice de não "gostarem dos europeus" é que, a mim e se calhar a outros, é que nao vendem mais por cá e ganham fama
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor 6r4ff3r » Terça Jan 23, 2007 17:13

MetalFatigue Escreveu:eu gostei do leitor. mas nos 2 tive exactamente o mesmo problema. passado cerca de uma semana de o ter comprado e sem quase uso nenhum, aparecia-me uma linha cortada no visor.

Não és o primeiro a relatar esse tipo de problema e desconfio que esse defeito de série estendeu-se a bastantes unidades produzidas!

Curiosamente, um ex-colega de grupo tem um Zen V de 1 gb e apenas se queixa que, por vezes, ao mexer no conector dos phones o som distorce! Não sei se isso será um problema que aumentará no futuro, mas disse-me ele que qualquer dia o dele dá o berro por causa disso!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Sam Dias » Quarta Jan 24, 2007 8:24

Boas!

Andei a ver leitores de mp3 e estou indeciso entre estes dois:

Sony 2Gb
Imagem

e iPOD 2Gb (2 Generation):
(estou com um bocado de depressa e não encontrei a imagem dele)

O leitor da Sony custa por volta de 123 € enquanto k o iPOD custa 155€......mas acho k vou optar pelo iPOD.....1º porke o meu pai tem um GPS da TomTom e este dá para conecta-lo , e 2º, o iPOD tem muitos mais programaszecos...mas a autonomia da Sony é de 28 h, enquanto k o seu "adversário" é de 14 h........acham k faço bem escolher o iPOD :?:

Cumps.
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor 6r4ff3r » Quarta Jan 24, 2007 11:47

Sam Dias Escreveu:Boas!

O leitor da Sony custa por volta de 123 € enquanto k o iPOD custa 155€......mas acho k vou optar pelo iPOD.....1º porke o meu pai tem um GPS da TomTom e este dá para conecta-lo , e 2º, o iPOD tem muitos mais programaszecos...mas a autonomia da Sony é de 28 h, enquanto k o seu "adversário" é de 14 h........acham k faço bem escolher o iPOD :?:

WRONG!!! O Nano 2nd generation tem autonomia de 24 horas e ainda para mais tem ecrã a cores, o que faz puxar um pouco a bateria!

Os da Sony têm bom som, mas desconfio que só haja o SonicStage para sincronizar e não haja outros programas como há para os leitores da Apple!

Tenho um Nano, gosto imenso dele e por mim tens a minha benção! :P

Só uma curiosidade...o TomTom faz logo ligação automática a qualquer iPod? É que esta nao sabia, embora não vá ter utilidade da minha parte!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Sam Dias » Quarta Jan 24, 2007 12:32

Poisé em relação à autonomia, na loja tava a dizer 14 h.......fui ao site da apple e diz lá 24 h , mas duvido k dê tanto :?

Em relação à ligação do iPod ao TomTom, não tenho muita informação sobre isso, o k posso arranjar é o site: http://www.tomtom.com/products/accessories/accessory.php?ID=213&AccessoryCategory=2&Tab=1.....

Cumps.
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Sam Dias » Quarta Jan 24, 2007 12:51

Só mais uma coisa.......a saída para os aucultadores no iPOD (3.5 mm) é a mesma como fosse para uns auscultadores normais :?: ......é k agora estou um pouco confuso......

Thanks
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor 6r4ff3r » Quarta Jan 24, 2007 15:29

Sam Dias Escreveu:Só mais uma coisa.......a saída para os aucultadores no iPOD (3.5 mm) é a mesma como fosse para uns auscultadores normais :?: ......é k agora estou um pouco confuso......

Thanks

Claro, senão muita gente não ia para o iPod visto que há melhores auscultadores no mercado que os de origem!

Só aqueles "clones da treta" (que imitam o 1º Nano) é que têm um jack de 2.5mm!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jotoa » Quarta Jan 24, 2007 15:29

Sam Dias Escreveu:Só mais uma coisa.......a saída para os aucultadores no iPOD (3.5 mm) é a mesma como fosse para uns auscultadores normais :?: ......é k agora estou um pouco confuso......

Thanks

Sim, no ipod podes usar qualquer ascultador normal que uses em outro leitor qualquer ou pc. E os phones que vêm no ipod podem também ser usados como phones onde quiseres.
:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor 6r4ff3r » Quarta Jan 24, 2007 16:49

Sobre a autonomia do Nano, faz um search no Google por "reviews" do Nano e repara que confirmam as 24 horas de autonomia!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Sam Dias » Quinta Jan 25, 2007 18:10

Ok. obrigado pelas respstas....

Fikem
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata