Vtech Escreveu:Creio que o objectivo é gravar o mesmo em dois gravadores ao mesmo tempo, o Nero têm essa opção, embora seja recomendado que uses gravadores exactamente iguais, não é obrigatório, já fiz isso com um Plextor e outro Philips, que aliás são os que tenho na SIG, ficando reduzido á velocidade do mais lento, mas se bem me lembro também tive esse problema, talvez por não serem iguais o que gravar mais rápido, apesar de ter seleccionado 8X, há sempre um que grava ligeiramente mais rápido, e em consequência disso têm de fazer compassos de espera pelo mais lento, é uma teoria, que pode ser comprovada ou não, mediante se usas ou não drives iguais e com o mesmo firmware.
O meu objectivo é gravar coisas diferentes em DVDs diferentes, com gravadores diferentes e ao mesmo tempo...

Já tentei as opções do nero, mas já tem o tamanho do buffer no máximo.
Gs Escreveu:Se as gravaçoes forem do mesmo disco rígido vais sempre ter problemas porque o disco nao te consegue ler 2 partes ao mesmo tempo, se for gravar 1 dvd de cada disco rigido ai ja nao deverás ter problemas.
Tenho dois discos, mas como estão em raid 0 é como se fosse só um... Pensei que o desempenho extra do raid poderia compensar isso.
Não existe nenhum "tweak" em que possa aumentar o buffer do nero e utilizar mais ram do pc (visto ter 4GB)?
Fiquem bem.