Boas,
Então a minha história é a seguinte no meu quarto tenho uma parabolica ligada a tv mas queria ter imagem na sala dessa mesma parabolica.
Comprei vários transmissores de sinal de audio e video sem fios mas todos tinham muitas interferências, então acabei por comprar um modelador para converter o scart do receptor em cabo de antena e liguei a TV do quarto à da sala por cabo de TV.
Agora tenho um problema. Na TV do quarto o sinal é bom mas na sala é bastante fraco (talvez pelos cerca de 20 m de cabo de antena que separa as TV's).
Então queria a vossa ajuda no seguinte: conselhos ou para um modelador bom que não me faça perder sinal ou para um transmissor de video e audio tb bom para não perder sinal, até comprei um que me aconselharam que usavam em andares diferentes mas deve ser das paredes do meu prédio em que com esses aparelhos perco mto sinal de tv e também de som.
Para além de querer enviar a imagem e som queria também poder mudar os canais do receptor do quarto estando na sala, e também ainda n encontrei um aparelho de jeito para isso.
Aguardo opiniões.