Ola ... eu comprei uns headphones com micro e o micro não funciona, os auscultadores funcionam, ja testei dois micros e também não funcionam ... alguém sabe qual será o problema? já tive no painel de controlo a testar a voz e nada não detecta
tipo se eu for a painel de controlo->Sons e dispositivos de audio->voz->gravação de voz eu deveria ter o link avançadas disponível mas não tenho, ja certifiquei se estava td bem ligado e tá
Vai ao iconzinho que está perto do relógio, na barra de windows no canto inferior direito. Carrega com o botão direito do rato (abrir proproedades de controlo). Aí aparecem os medidores de volume, vê como é que estão se estão em mute, se o volume está elevado.
Só mais uma coiusa por descargo de consciência. Vai às propriedades do hardware e vê se tens lá alguns pontos de interrogação amarelos.
Ok vou faer uma pergunta, não te chateies. OK! Será que estás a ligar o microfone no sitio certo?
Se tiveres ligação à frente na caixa podes experimentar ligar aí e ver se dá som.
Qual a board que tens? Quais são as colunas que tens? 2.1, 5.1?
Ás vezes para fazer 5.1 existem boards que podem utilizar o linein ou o mic para ligarem às colunas e pode ser preciso fazer algum ajuste no software de som da board.