Melhores Gravadores de DVD em relação Barulho/Vibrações

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhores Gravadores de DVD em relação Barulho/Vibrações

Mensagempor hideout » Sexta Jun 29, 2007 15:56

Boas ppl,

Já li vários posts em que citavam os Necs e os liteOn como sendo dos melhores gravadores preço/qualidade. Gostaria de saber relativamente aos mesmos se fazem muito barulho/vibrações ao ler/gravar ou se na qualidade dos mesmos isso já estava implicito. Isto pq já tive gravadores da Asus e sempre foram mto silenciosos e com qualidade de gravação, no entanto são um pouco mais caros.

Obrigado.
hideout
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 07, 2005 21:44

Mensagempor Lvsitano » Sexta Jun 29, 2007 18:44

Os LiteON LH-20A1x são um pouco ruidosos, por isso não te aconselho. Parece que a nova série DH-20A3x são melhores nisso.
Eu tenho um NEC e também não é muito silencioso, mas qualquer gravador em altas rotações faz ruído.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Tiagão » Quarta Ago 08, 2007 2:14

Eu tenho um HP DVD940i feito pela Lite-ON e é silencioso*, ao contrario da outra Asus que tinha, que tinha um trabalhar horrivel.

Alem disso, a Liteon/HP (trabalha com a JVC) e as drives fazem coisas engraçadas, como se prender o tabuleiro a ejectar, sacudi-lo (regra geral volta pa trás e pronto ) e quando nos esquecemos do tabuleiro ejectado, ela chamar a atenção e recolher.

Consomem menos que o normal, e no boot do windows, a Lite-on fica a espera da Asus, é muito mais rapida a verificar se ha algum cd/dvd de boot.

*Não ha drives silenciosas, mas em comparação.
...
Tiagão
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 27, 2007 15:17

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante