Conjunto Home Cinema

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Conjunto Home Cinema

Mensagempor CaRaCo|s » Quarta Jan 16, 2008 0:44

Boas malta, antes de mais um Feliz 2008 a todos, só o desejo agora porque só hoje vim ao fórum, e como dizem e a meu ver bem, antes tarde do que nunca.

Pois é malta, recorro ao fórum para me elucidar sobre algumas questões. Comprei um Plasma 42 da Panasonic no natal, e agora olho para o DVD (sem colunas) antigo e vejo que já não faz um conjunto muito "estável" e decidi-me comprar um novo sistema para ver os meus filmes e é nesse sentido que tenho duvidas.
Dirigi-me a worten e verifiquei este sistema já com sistema 5.1 http://www.pixmania.com/pt/pt/541029/art/sony/conjunto-home-cinema-dav.html

Não o comprei porque achei com um design feio, não sei porque, parece-me um pouco "Old Style", apesar da entrada HDMI que é indispensável e o Divx claro.

E então comecei a ler o fórum e verifiquei que se comprar um sistema com entrada USB provavelmente poderei ligar o meu disco externo para ver os filmes, certo?

Dentro dos 250€ (podendo esticar mais um pouco) o que me aconselham a comprar? Não quero rebentar com a sala...

É sempre bom ouvir várias opiniões, e como este fórum nunca me deixou mal, cá estou eu mais uma vez...

Obrigado a todos, aquele abraço!
Gostava que me dessem algumas ideias sobre que sistema comprar, que
CaRaCo|s
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 18, 2006 13:15

Mensagempor baa » Quarta Jan 16, 2008 17:43

De facto, é mesmo verdade - podes ligar o teu disco externo para poderes ver filmes ;)

Olha estes conjuntos de home cinema com usb até 300 euros...

Não há assim tanta escolha (pelo menos desta lista), mas pelo menos dá te uma ideiazita daquilo que existe por aí...

:)
baa
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 11, 2008 16:19

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes