Boas
Sempre fui grande defensor da Sony, e não me arrependo. Pela experiencia, sei que há modelos muito bem feitos e com boa qualidade de construçao e de imagem. Apesar disso, o preço é sempre um entrave.
Estou para comprar um LCD po quarto. Queria uma coisa baratinha e tal, pois, como disse, para um quarto nao tinha interesse um topo de gama, penso eu...
Estava mesmo para comprar o Sony 32P3000 por 599€. O modelo já não é novo, mas o preço para um Sony 32" parecia-me bom, e para um quarto não achei defeitos...
No entanto, estava hoje aqui a navegar pelo forum e li umas coisas sobre Samsung, e vi o modelo LE32A552. É um Full HD e bastanta fora do meu orçamento, mas vi que ha numa loja do porto por 775€. teria era de lá ir buscar, possivelmente, o que é chato....
Mas o que me dizem? Eu tenho pouco dinheiro. Será melhor comprar o Sonyzinho, "barato" e ficar com o HDReady que me parece ser ja bastante bom, ou tentar juntar mais dinheiro e comprar o Samsung? Será que vale a pena mesmo gastar mais dinheiro? O que me dizem dos dois modelos? Há algum FullHD mais barato? É que esse Samsung nem na pixmania, nem no redcoon... será modelo ultrapassado? Nao tou bem dentro dos modelos Samsung.. :S