Auscultadores gaming por 20€

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Auscultadores gaming por 20€

Mensagempor tudo_fixe » Quarta Abr 29, 2009 17:20

Venho aqui pedir a vossa ajuda mais uma vez porque me encontro numa situação onde gostava de ouvir outras opiniões. O som do lado esquerdo do meu headset pifou e como tal vou ter de comprar um headset novo e o orçamento tá um pouco curto (não pode ser mais de 20€ porque o dinheiro não é muito e como vou encomendá-los ainda tenho de acrescentar portes). Apesar de tudo se valer mesmo a pena ainda posso esticar para os 25€ mas preferia o limite nos 20€

Vi um headset na loja Poweronline por 17,5€ (apesar de serem aqui mais baratos os portes são caros e por isso vou encomendar de outra loja por 18€ + portes). São os Speedlink Medusa Stereo Jack. Do que vi gostei e pelo preço gostei mais ainda :D . Já agora gostava de saber a diferença entre estes e os Speedlink Medusa 5.1 tirando o 5.1 claro.

Estou aberto a outras sugestões de headsets como é óbvio porque se já tivesse decidido não tinha vindo aqui.

Falta ainda referir que o headset tem de ter microfone incluído.

Desde já obrigado
tudo_fixe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 10, 2006 15:21

Mensagempor tudo_fixe » Quinta Abr 30, 2009 9:05

Ninguém tem ideias? :(
tudo_fixe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Rui_Amd64 » Sexta Mai 01, 2009 15:40

Eu tenho uns plantronics.. que a conselho vivamente.. comprei at MEdiamarkt por 20 e tal euros.. tras micro incorporado , jogo CS com aquilo , oiço mp3.. vejo filmes.. tudo .. com efeitos muito bom e a nivel de graves porreiros.
Amd 3200+@2200 64bits :: Zalman 7000 :: Nforce3 :: 1Gb Samsung 3-3-3::160 Gb Samsung::XfX 6600Gt::Eurotech 560w ::Xaser III Black
Imagem
Acer 1691 Wlmi
Rui_Amd64
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 14, 2003 21:29

Re: Auscultadores gaming por 20€

Mensagempor Gangster69 » Sábado Mai 02, 2009 11:53

tudo_fixe Escreveu:Venho aqui pedir a vossa ajuda mais uma vez porque me encontro numa situação onde gostava de ouvir outras opiniões. O som do lado esquerdo do meu headset pifou e como tal vou ter de comprar um headset novo e o orçamento tá um pouco curto (não pode ser mais de 20€ porque o dinheiro não é muito e como vou encomendá-los ainda tenho de acrescentar portes). Apesar de tudo se valer mesmo a pena ainda posso esticar para os 25€ mas preferia o limite nos 20€

Vi um headset na loja Poweronline por 17,5€ (apesar de serem aqui mais baratos os portes são caros e por isso vou encomendar de outra loja por 18€ + portes). São os Speedlink Medusa Stereo Jack. Do que vi gostei e pelo preço gostei mais ainda :D . Já agora gostava de saber a diferença entre estes e os Speedlink Medusa 5.1 tirando o 5.1 claro.

Boas , ja ouvi falar bem desses Auscultadores .. não seria má escolha =)

Estou aberto a outras sugestões de headsets como é óbvio porque se já tivesse decidido não tinha vindo aqui.

Falta ainda referir que o headset tem de ter microfone incluído.

Desde já obrigado
PC: Monitor Samsung 22"
MB MSI Chip.Intel P965 SK775
XFX Geforce 8800GTS 320MB
Western Digital 320 GB
Memória 2GB
Fonte NOX ATX Urano 600W 12cm SLI
Processador Dual core 2 E6420
Caixa Colermaster
Gangster69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 23, 2007 22:29

Mensagempor tudo_fixe » Terça Mai 05, 2009 17:36

Bem, já adquiri os tais Speedlink Medusa e até ver não tenho qualquer razão de queixa. Já experimentei melhores obviamente mas pelo preço são excelentes auscultadores. Em termos de isolamento são até melhores do que eu pensava.

Desde já obrigado aos que ajudaram e a quem tenha visto esta thread e possa ter ficado interessado desde já aconselho vivamente os auscultadores pois em relação qualidade/preço são mesmo muito bons.
tudo_fixe
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes