WD TV + Philips 42PFL5603D + Philips HTS6110 = Audio DTS

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

WD TV + Philips 42PFL5603D + Philips HTS6110 = Audio DTS

Mensagempor pixelsurgeon » Segunda Ago 31, 2009 21:32

Olá pessoal!

Tenho os três equipamentos descritos no titulo do tópico e debato-me com o velho problema de não ouvir som DTS através do WD TV.

O Home Cinema suporta DTS, mas o problema é possuir ligação Audio Digital SPDIF Coaxial e não Optica, como o WD TV.

Neste momento está tudo ligado assim:

Imagem

E apesar de ter o Home Cinema a reproduzir audio digital, ainda não consigo ouvir o audio DTS de ficheiros lidos pelo WD TV.

Estou a desesperar com isto e um bocado arrependido de ter optado pelo WD TV. Entretanto andei a estudar uma solução que passaria por comprar um convertor do sinal Optico para o Coaxial, fazendo a ligação directa entre o WD TV e o Home Cinema, mas soube que essa caixinha custa à volta de 60 euros e não sei se resolveria o problema.

Sugestões são bem-vindas. Obrigado.
[url=http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=61863]Imagem
(Clica para ver Fotos!)[/url]
pixelsurgeon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 15, 2005 1:11

Mensagempor TheRza » Segunda Ago 31, 2009 22:29

o wd tv nao tem DTS downmix...

precisas de o "tirar" através da saida optica para algo que o descodifique (receptor av por exemplo).

sinceramente se o compraste agora ha pouco tempo, pelo mesmo dinheiro ou um pouco mais tinhas melhores opções, inclusive todos com DTS downmix!!

como presumo que nao queiras tar a dar tanto dinheiro por um receptor av, na minha opiniao bom investimento, se fosse a ti tentava vender isso e comprar um NMT em condições!! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes