Placa de Som

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placa de Som

Mensagempor Cookie42 » Sexta Jan 08, 2010 3:23

Boas a todos,

Passa-se o seguinte a minha Audigy 2 Zs Platinium Pro começa a falhar e estou a pensar em substituir por algo novo e melhor.
Após alguma pesquisa fiquei preso em 3 placas de som na minha lista de compras, a Razer Barracuda AC-1, a ASUS Xonar Essence STX e a
Creative SB X-Fi Titanium Fatal1ty PRO, todas estão dentro do que posso ofereçer (por volta dos 150 euros).
Do que li em reviews e admito que o meu conhecimento sobre este assunto é fraco:
Percebi que a da Creative é capaz de ser a melhor opção para o gaming mas os drivers são do piorio. Mas tlvz seja a melhor opção para mim visto que a usarei em conjunto com uns HD-555 da Sennheiser.
Começei a meter pro lado a da Razer visto que algumas reviews dizem que é inferior ás outras e não vou comprar os headfones deles. Penso que oferece menos pelo preço, mas como já disse percebo pouco disto.
Fiquei com a sensação que a da Asus é a melhor em qualidade de som, tb um pouco mais cara, mas que tlvz seja inferior á da Creative em jogos e que não desfrutarei completamente dela com os Hd 555, mas visto que o preço é aproximado.... não sei lol...
Sinceramente não percebi como é que dizem que o som é melhor mas é inferior á da creative em jogos!

Estou mesmo indeciso com isto e esperava que me ajudassem, espero ouvir as vossas opiniões acerca do que é melhor e o porquê, especialmente o porquê. De todas as revies que li só encontrei a falar das placas individualmente e não comparações entre elas, e é disso que ando á procura para me ajudar a decidir.

Por favor mantenham em mente que irei usar maioritariamente para jogos e uns filmes ocasionais em conjunto com os HD-555 Sennheiser.
Cookie42
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 08, 2010 3:20

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante