NEXU Escreveu:boas..............
infelizmente so utilizei princo.......agora nao tenho capital para comprar outros cds, de qq forma vou tentar gravar com outras marcas
e q com o dvd+rw que aqui tenho da tdk, csg ver o filme no dvd da sala.
so qdo chegar a casa e q vou tentar fazer a gravaçao num dvd que veio com o gravador um dvd de 16x
so espero e que seja da marca dos dvds
obrigado
se tiverem mais opinioes agradeço sinceramente, pois estamos aqui e para ajudar nos uns aos outros, felizmente apenas tive probelmas com o dvd, bem obrigado
mais uma coisa, desde que actualizei o firmware do dvd que o programa Sonic record now que acompanhava o dvd deixou de funcionar....
será do firmware?
estou a sacar uma outra versao do emule, espero que seja generico (hehehe)
O record now q vem com o dvd só funciona com este, com outra marca não, deveria funcionar com outro firmware, pelo menos tens direito a que te arranjem um que funcione com esse firmware, isto se o firmware for oficial é claro.
È normal o facto do teu leitor de sala não ler os dvds princo gravados por ti e ler os gravados por os teus amigos, se estes tiverem um gravador diferentes do teu.
Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.