Nao csg ver Dvd

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nao csg ver Dvd

Mensagempor NEXU » Quarta Set 15, 2004 21:35

Boas
tenho aqui um problemazito......
ja csg gravar o filme para o dvd, mas apenas o csg ver no pc, pq raz\ao e que no dvd da sala ele nao funciona?
eu tenho mais filmes gravados nos princo e funcionam!!

alguem pode dar uma ajudinja usei diversos programas mas o copy to dvd pareceu me mais razoavel mas como vos digo nao csg ver os filmes num dvd convencional

agradeço as vossas opinioes
NEXU
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 29, 2004 10:14

Mensagempor Tretabyte » Quarta Set 15, 2004 23:48

Boas,
que erro da?

semm ais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor NEXU » Quinta Set 16, 2004 10:26

erro nao me deu nenhum
gravou o filme todo csg ver no computador, mas qdo o ponho no leitor da sala simplesmente nao reconhece como filme mas sim com mp3!!!

nao sei onde errei
NEXU
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor NEXU » Quinta Set 16, 2004 10:30

erro nao deu nenhum
gravou o filme ate ao fim, csg ver no dvd do cpu, reconhece logo como filme, mas qdo meto no dvd da sala, simplesmente aparece la mp3 e nao da imagem nenhuma, nem som, tenho mais filmes gravados por amigos meus nos mm dvds (prico - r) e dao perfeiamente
alguem me podera ajudar?
ja usei vario software mas sem efeito (tb ja queimei varios dvds)
NEXU
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PhoteK » Quinta Set 16, 2004 11:22

Sinceramente não percebo porque raio têm que usar sempre Princo que imho é do mais rasca no mercado de DVD's.
NEXU, erro nao deu nenhum dizes tu porque nem te passa pela cabeça a quantidade de erros nos media de baixa qualidade, muda de marca porque a tua drive, aparentemente, tem azia a gravar princo.
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

Mensagempor Pacman » Quinta Set 16, 2004 11:31

PhoteK Escreveu:Sinceramente não percebo porque raio têm que usar sempre Princo que imho é do mais rasca no mercado de DVD's.

Concordo plenamente com o PhoteK....

Princo (e os Sky) ... não conseguem sequer chegar a ser considerados de amostras por ser tão fraca a sua "qualidade" imho.
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor rfbgb » Quinta Set 16, 2004 12:55

Usa verbatim NEXU
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor NEXU » Quinta Set 16, 2004 12:56

boas..............

infelizmente so utilizei princo.......agora nao tenho capital para comprar outros cds, de qq forma vou tentar gravar com outras marcas
e q com o dvd+rw que aqui tenho da tdk, csg ver o filme no dvd da sala.
so qdo chegar a casa e q vou tentar fazer a gravaçao num dvd que veio com o gravador um dvd de 16x

so espero e que seja da marca dos dvds

obrigado
se tiverem mais opinioes agradeço sinceramente, pois estamos aqui e para ajudar nos uns aos outros, felizmente apenas tive probelmas com o dvd, bem obrigado

mais uma coisa, desde que actualizei o firmware do dvd que o programa Sonic record now que acompanhava o dvd deixou de funcionar....
será do firmware?
estou a sacar uma outra versao do emule, espero que seja generico (hehehe)
NEXU
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bcunha » Quinta Set 16, 2004 15:20

NEXU Escreveu:boas..............

infelizmente so utilizei princo.......agora nao tenho capital para comprar outros cds, de qq forma vou tentar gravar com outras marcas
e q com o dvd+rw que aqui tenho da tdk, csg ver o filme no dvd da sala.
so qdo chegar a casa e q vou tentar fazer a gravaçao num dvd que veio com o gravador um dvd de 16x

so espero e que seja da marca dos dvds

obrigado
se tiverem mais opinioes agradeço sinceramente, pois estamos aqui e para ajudar nos uns aos outros, felizmente apenas tive probelmas com o dvd, bem obrigado

mais uma coisa, desde que actualizei o firmware do dvd que o programa Sonic record now que acompanhava o dvd deixou de funcionar....
será do firmware?
estou a sacar uma outra versao do emule, espero que seja generico (hehehe)

O record now q vem com o dvd só funciona com este, com outra marca não, deveria funcionar com outro firmware, pelo menos tens direito a que te arranjem um que funcione com esse firmware, isto se o firmware for oficial é claro.

È normal o facto do teu leitor de sala não ler os dvds princo gravados por ti e ler os gravados por os teus amigos, se estes tiverem um gravador diferentes do teu.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante