Sound blaster Live 5.1 & Lifetech 5.1

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sound blaster Live 5.1 & Lifetech 5.1

Mensagempor _NeXuS_ » Terça Out 05, 2004 17:10

Boas pessoal.

Tenho aki um pekeno probulema no som.
Adquiri recentemente um SB live 5.1 para akelas colunas.
Instalei os drivers e o respectivos programas, ora kual nao e o meu espanto que a coluna central e o sbwoufer nao foncionam kuando ponho uma musica a tocar.
MAs o mais estranho e k no programa de diagnostico da creative, kuando ele testa coluna a coluna, elas foncionam todas....mas para a musica so foncinam 4......

Alguem ke me ajude por favor :(

Abraços e fikem bem.
_NeXuS_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jun 05, 2004 8:06

Mensagempor skeletony » Terça Out 05, 2004 17:53

Isso é do player que estas a utilizar. Qual é?
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor _NeXuS_ » Terça Out 05, 2004 18:12

Eu uso o winamp mas nao e disso acho eu pk no windows media player tb acontece a mesma coisa.

Fikem bem
_NeXuS_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skeletony » Terça Out 05, 2004 18:20

Eu com o winamp n consigo por as 5 colunas a tocar (é preciso um plugin). Experimenta ir ao site do winamp e procura la por isso que encontras de certeza.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor alatakontigu » Terça Out 05, 2004 20:01

olha que nao sei se é do player...

eu tive um problema semelhante com a mesma placa de som, só as colunas eram (sao) as p580.

o que se passava é que em qq situação não havia som na coluna central (penso que nos testes tb nao funcionava)

o que é que eu fiz?? tinha 3 cabos juntos que vinham do subwoofer para a placa de som e desliguei um cabo (central subwoofer) e o problema ficou resolvido! :lol: até hoje não me queixo funciona sempre e com a qualidade que a creative nos habituou :lol:

boa sorte!
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor dekked » Sábado Out 16, 2004 11:07

isso eh normal acontecer.... com musica , apenas 4 eh k funcionam... embora haja possibilidade de pôr as 5 a bombar.. embora n seja aconselhavel para musica....

mas se mm assim achares k o defeito eh da coluna, aluga um dvd 5.1 (actualmente axo k todos sao 5.1) e pôe no pc.. vais ver k as 5 colunas funcionam

8)
dekked
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 16, 2004 11:02

Mensagempor nuno simao » Quarta Out 20, 2004 10:07

olha já tentas-te ir ao soundmixer e activar o bass do suboofer? será aí o teu problema

um abraço
nuno simao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 06, 2004 17:42

Mensagempor dopEshoW » Quarta Out 20, 2004 15:19

tens dir ao creative audioHQ e depois... ops n posso explicar o resto as minhas drivers tb tao em conflito neste pc!! n csg abrir o audioHQ :|
Imagem
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Mensagempor _NeXuS_ » Sexta Out 22, 2004 8:56

Pessoal ja resolvi o probulema.....era mesmo uma defenição dentro do AudioHQ...mas ja agr DopEshoW o k te acontece kuando tentas abrir o AudioHQ? o pc nunca te reinicio a pala de tentares abrir o mixer?

Obrigado a Todos e Fikem bem.
_NeXuS_
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante