Phillips DVDRW 1640K a 69.90€

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Phillips DVDRW 1640K a 69.90€

Mensagempor toyjeep » Segunda Nov 15, 2004 16:33

Viva!

Estou a pensar comprar este gravador 16x/4x/16X +/-rw por 69.90€ ou um Aopen com as mesmas caracteristicas por 59.90€

LINK REMOVIDO

Qual a vossa opiniao sobre o mesmo e que marca de dvds deva usar?

Muito obrigado

Moderado por Kaipyra: publicidade não autorizada...
Carlos Vieira - VNGaia
MSN: carloscbvieira@iol.pt
Mail: carlos_cb_vieira@yahoo.com.br
(Arquitecto - Aceito trabalho)
www.forumlandrover.org
toyjeep
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 18, 2004 16:50

Mensagempor toyjeep » Segunda Nov 15, 2004 17:54

ups desculpa Kaipyra
Carlos Vieira - VNGaia
www.forumlandrover.org
toyjeep
Novato
Novato

Mensagempor Red_Beret » Segunda Nov 15, 2004 19:17

Pah... dvdrw philips = dvdrw benq. eu tenho uma benq ( nao e a que e baseada nessa philips, e uma mais antiga) e estou satisfeito. a quaidade de gravacao da drive e excelente, e sao bem baratas.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor JCB.Corp » Terça Nov 16, 2004 11:29

compra o nec-3500 q é o sm preço e eh muito bom! n t arrependes de certeza... :P
new iMac 24'' proud owner!
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29

Mensagempor laramaviper » Terça Nov 16, 2004 13:47

JCB.Corp Escreveu:compra o nec-3500 q é o sm preço e eh muito bom! n t arrependes de certeza... :P

Pelo mesmo preço n sei se arranjas, mas penso q se tem razão em indicar o Nec3500 como a escolha ideal neste momento, pelo q tenho visto e experenciado no meu, é um gravador mt bom, grava em todos os discos q lhe meto sem problemas. :wink:

Cmps
SE QUEREMOS QUE AS COISAS SEJAM BEM FEITAS, TEMOS QUE SER NÓS A FAZÊ-LAS.
MATRIX || AMD64 3500+ || X-Alien 500 W || ASUS A8N-SLI || TWINMMOS 1GDUAL || XFX 6800GT PCI-E || SEAGATE 160GB || WD RAPTOR37GB 10000RPM || LG DVD || NEC ND3520A || CRT 19"
laramaviper
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 0:50

Mensagempor toyjeep » Terça Nov 16, 2004 14:20

já agora e o Samsung DVD+/-RW SAMSUNG 16X Double Layer 8.5GB IDE Softw. Bulk

Eu fui ver o phillips e na caixa diz que so grava + e onde tenho lido nao dizem muito bem da phillips.
O Nec são 99€ e é uma marca que não confio nada. Já tive um telemovel Nec e passava mais tempo na garrafone que comigo :S
Carlos Vieira - VNGaia
www.forumlandrover.org
toyjeep
Novato
Novato

Mensagempor Lvsitano » Terça Nov 16, 2004 23:30

toyjeep Escreveu:já agora e o Samsung DVD+/-RW SAMSUNG 16X Double Layer 8.5GB IDE Softw. Bulk

Eu fui ver o phillips e na caixa diz que so grava + e onde tenho lido nao dizem muito bem da phillips.
O Nec são 99€ e é uma marca que não confio nada. Já tive um telemovel Nec e passava mais tempo na garrafone que comigo :S

Não te metas no Samsung, a não ser que só estejas a pensar usar DVDs caros. O Philips é muito bom em DVD+R, no DVD-R não é tão bom.
Os gravadores NEC não têm nada a ver com os telemóveis. Garanto-te se comprares o NEC 3500 ficas muito bem servido, tal como o BenQ 1620.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor ]cool[ » Sábado Nov 20, 2004 21:52

laramaviper Escreveu:
JCB.Corp Escreveu:compra o nec-3500 q é o sm preço e eh muito bom! n t arrependes de certeza... :P

Pelo mesmo preço n sei se arranjas, mas penso q se tem razão em indicar o Nec3500 como a escolha ideal neste momento, pelo q tenho visto e experenciado no meu, é um gravador mt bom, grava em todos os discos q lhe meto sem problemas. :wink:

Cmps

a rsp vem um bocado tarde mas...
é assim de facto este nec é mesmo mt bom!! eu sei e falo por experiencia do meu!! so peca numa coisa e numa so... ñ "transforma" os cds virgens de 700 em cds de 1,4gb(agr ñ me lembro do nome desta tecnologia!!) talvez com uma actualizaçao de firmware se resolva... kanto ao preço!! kem compra o jornal á sexta e le o bits e bytes é so reparar no kanto superior direito... nessa loja existe este gravador dentro do preço pretendido!!

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Lvsitano » Sábado Nov 20, 2004 23:34

ñ "transforma" os cds virgens de 700 em cds de 1,4gb(agr ñ me lembro do nome desta tecnologia!!) talvez com uma actualizaçao de firmware se resolva...

A tecnologia chama-se HD-Burn e só é possível ler CDs gravados com essa tecnologia em leitores/gravadores que a suportem. Normalmente as drives que usam chip da Sany é que dão para HD-BURN, nomeadamente as drives da MSI. Isso não é muito útil devido à compatibilidade.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor laramaviper » Domingo Nov 21, 2004 2:38

Cmps[/quote]
a rsp vem um bocado tarde mas...
é assim de facto este nec é mesmo mt bom!! eu sei e falo por experiencia do meu!! so peca numa coisa e numa so... ñ "transforma" os cds virgens de 700 em cds de 1,4gb(agr ñ me lembro do nome desta tecnologia!!) talvez com uma actualizaçao de firmware se resolva... kanto ao preço!! kem compra o jornal á sexta e le o bits e bytes é so reparar no kanto superior direito... nessa loja existe este gravador dentro do preço pretendido!!

Fikem bem![/quote]

Nem mais, esse preço q referes tá "unreal", mt bom, tb vi e só de pensar o preço q eu dei pelo meu n tem mês e meio, nem pensava duas vezes se fosse agora e aproveitava enquanto à em stock. :wink:

Cmps
SE QUEREMOS QUE AS COISAS SEJAM BEM FEITAS, TEMOS QUE SER NÓS A FAZÊ-LAS.
MATRIX || AMD64 3500+ || X-Alien 500 W || ASUS A8N-SLI || TWINMMOS 1GDUAL || XFX 6800GT PCI-E || SEAGATE 160GB || WD RAPTOR37GB 10000RPM || LG DVD || NEC ND3520A || CRT 19"
laramaviper
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 0:50

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante