Problemas ao instalar drivers PCTV

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas ao instalar drivers PCTV

Mensagempor De La soul » Quarta Out 27, 2004 20:30

Olá,eu sou um novo membro deste forum e não sei se surgiu este problema a alguém.O que se passa é o seguinte: Adquiri uma placa da pinnacle PCTV,montei-a no computador e liguei-o!Ao iniciar o windows xp,o wizard reconhece um novo hardware e tenta instalar,aqui é que começa o meu problema,insiro o cd de instalação no cd-rom e seleciono instalar os drivers atraves do cd,o wizard n reconhece os drivers e diz-me que não será possivel a instalação,já tentei d todas as formas,inclusive,fui trocar a placa por outra igual e continuo com o mesmo problema de instalação dos drivers,agradecia a ajuda!! :(
De La soul
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 27, 2004 20:08

Mensagempor Taxus » Quinta Out 28, 2004 17:18

Existem uma série de topicos acerca da PCTV, faz uma pesquisa no forum que vai encontrar mta informaçao
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Dr » Quinta Out 28, 2004 17:20

Vai ao site da pinnacle, faz download dos drivers mais actuais para a tua placa e tenta instalar a placa com esses drivers.

Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Pinnacle

Mensagempor farilhao » Sábado Out 30, 2004 14:35

Eu também só tinha os drives para o w98 e depois fui ao site da pinnacle buscar os drives actualizados para o xp,
farilhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 22, 2004 17:22

Mensagempor De La soul » Segunda Nov 08, 2004 21:34

Eu tenho os drivers actualizados da placa,tenho a versão 5.0 e fui buscar ao site outros drivers e nada funciona...Será k pode ser da Motherboard,visto k n gonsigo tb instalar a bios?
De La soul
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 27, 2004 20:08

Mensagempor NetSynnas » Segunda Nov 08, 2004 23:55

De La soul Escreveu:Eu tenho os drivers actualizados da placa,tenho a versão 5.0 e fui buscar ao site outros drivers e nada funciona...Será k pode ser da Motherboard,visto k n gonsigo tb instalar a bios?

É uma forte possibilidade!

Experimenta trocar a placa de slot e obrigar o pc a reconhecê-la novamente... Pode funcionar! :idea:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor misterious » Quinta Nov 25, 2004 6:38

aconteceu o mesmo a um amigo.... e o sucedido foi tirar a placa instalar os drivers e o software e depois disso desligar e meter a placa...Tb há outra hipotese que é a que eu faço que é : quando o windows detecta a placa cancelo e depois actualizo os drivers nas propriedades do sistema ou seja no dispositivo de hardware(botao direito em cima da placa e actualizas)
depois disso reinicias e instalas o programa de cofiguração da placa... é assim que eu faço pois tb tenho uma placa da pinnacle pc tv pro . e tenho tido 100% de eficácia...
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes