MuVo e eu! Estranha relação!!!

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

MuVo e eu! Estranha relação!!!

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 14, 2005 16:45

Boas!

Venho por este meio elogiar o MuVo TX FM 128MB k comprei ontem por 65 mil reis. E tmb contar a minha estranha relação.

O leitor é bom, mas eu armado em campião, resolvi experimentar colocá-lo no plástico k funciona com clip para anexar o muvo à nossa roupagem.

Eis senao qdo reparei k tinha feito o maior erro! N é k agora akilo n sai?! Ficou colado com o vácuo k se criou!!! Lá se foram os 65 mil reis. Além do vácuo o muvo tem uma cena prateada k serve para torná-lo um porta-chaves de maneira a que isso impede k se desencaixe com maior facilidade.

Espero encontrar aki alguém k tenha sofrido do mesmo mal e m dê umas dicas sobre como desanexar akela cena!

Obrigado e n gozem mto.
:D
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor 6600LIVE! » Segunda Mar 14, 2005 16:50

Por esse preço perdeido, se fosse eu rebentava o plastico todo, e tirava o MP3.
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor red_bad » Segunda Mar 14, 2005 16:56

sim.. se isso n sai mesmo.. o melhor é rebentar com o plastico e tirar o leitor de la.
o leitor é bem mais valioso do que a bolsinha de plastico lol :wink:
red_bad
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 23, 2003 10:23

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 14, 2005 17:02

pois já pensei nisso lol

alias foi a primeira cena k pensei

o muvo ainda toca, o k esta tapado é a cena pra torcar a pilha.

Vou m keixar a creative, na volta mandam-me um novo e com mais kapacidade, lol
Editado pela última vez por gimbras em Segunda Mar 14, 2005 17:06, num total de 1 vez.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Mar 14, 2005 17:03

Enche de agua que o vácuo sai.......:D:D:D

(Boa sorte....)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 14, 2005 17:05

Mercy_PT Escreveu:Enche de agua que o vácuo sai.......:D:D:D

(Boa sorte....)

já tentei! passei por agua a ferver ainda ficou pior, com a humidade prende mais.

já tentei com agua a ferver, mas tentar de novo
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nitropt » Segunda Mar 14, 2005 19:10

Se isso não sai então é defeito e queixa-te à creative, ou leva o leitor à loja.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 14, 2005 19:18

nitropt Escreveu:Se isso não sai então é defeito e queixa-te à creative, ou leva o leitor à loja.
vou-me keixar a ver o k eles dizem.

Se akilo é para por e tirar teria de sair e entrar mais facilmente e não à pancada.

já enviei um mail à creative labs pt
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Terça Mar 15, 2005 13:18

olá. eu ia à loja trocar...

olha, mas já agora, penso também comprar um Muvo...em termos de capacidade...quantos musicas em formato normal (de cd) metes lá dentro? E se for em MP3?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Terça Mar 15, 2005 16:14

Só dá para MP3s e WMA, o Muvo traz um CD para transformar faixas de aúdio de CD em Mp3s e WMA.

É assim Mp3s a 64bits dá para 4 horas num muvo com 128mbs. Mp3s a 128 bits 2 horas. 64,99 euros

256 - 64 bits 8 horas / 128 bits 4 horas 109 euros

512 - 64 bits 16 horas /128 bits 8 horas. 119 euros.

Eu tmb ia à loja, mas vou fazer uma figura de tótó, mas pronto.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Terça Mar 15, 2005 16:35

e notas muito a diferença de qualidade entre 64 e 128 bits??? não há muvo a 1GB. eu tinha pensado em comprar um com 1GB mas de facto ainda não vi...e estava à espera que o preço caissse até aos 100 euros ou perto.

vi o 512 da fnac e de facto o design encantou-me. como achei que 512 nao ia levar muitas musicas pensei sempre em 1Gb.

o que achas da qualidade sonora do aparelho? equivale a um bom discman? bons graves?

o passar por toto é relativo...agora o problema é que se ja meteste agua quente e tudo nisso...se tiver a menor marca os tipos cortam-se na garantia. deverias ter ido logo lá.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Terça Mar 15, 2005 17:02

n tem marca nenhuma, passei agua por fora no plástico para ver se dilatava, notam-se uma gotículas la dentro mas aquilo seca ate lá ir.

epá ainda n tive tempo de experimentar colocar lá os mp3s, mas tem uma cena de som de teste k da para reparar k é mto bom, alternando entre o ouvido direito e o eskerdo.

Acho k vi lá de 1 GB senao estou enganado, alias tenho mmo a certeza.
Tens é de ver, se foi na fnac do colombo, os muvos de 128 mb estavam à direita, qto mais andavas para a esq mais aumentava a capacidade, e estava lá o de 1 gb.

Mas acho k 512 gb ja da para mta musica, o leitor tmb so toca durante 15 horas, pk a pilha esgota-se, portanto n acho k é mto necessario ter milhares de musicas. Por mim, é andar com 128 MB (tmb n tinha mais guito) e se for de viagem levo a flash drive de 512mb com mp3s la dentro e em qq PC transfiro para o muvo (k tmb serve como flash drive)

Tmb já saiu o Zen, podes ir ver ao site da creative.
http://pt.europe.creative.com
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Terça Mar 15, 2005 17:18

a bateria acaba em 15 horas mas podes trocar...e continua a rolar - é só mais uma pilha vulgar...
eu gosto de levar o discman para ferias mas costumo ir cheio de discos atras...assim resolvia o assunto. e o muvo ainda tem a vantagem de ter radio...para eu levar ao estadio :)

gosto tambem de ouvir na cama...so que volta e meia adormeço e catrapuz...lá vai o discman ao chão...com o muvo até pode ficar debaixo da almofada que eu não noto.

sobretudo pelas ferias quero um de 1Gb no mínimo mas deve custar no mínimo 150 euros e isso não pago...este género de coisas desce rapido...daqui a 6 mesitos já tá nos 100 euros.
O zen é porreiro pelos 5Gb mas por um lado é caro e por outro lado é maior que o muvo logo menos atractivo para o tipo de uso que pretendo.

Outra coisa, nunca mexi num leitor do genero. Aqulo tem menus com as musicas. Tipo, tens lá 4 albuns, e podes criar 1 pasta para cada album e abrir so o que queres ou tens de correr a musica seguida saltando apenas de musica em musica? Podes organizar pastas?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Terça Mar 15, 2005 17:37

bem sendo assim tens razao, para kem vai de ferias sem PC, dá mais jeito ter 1 gb, mas ve la no site k já capaz de dizer.

akilo de menu, pareceu fixe, sinceramente como ainda pus mp3s n deu para ver isso das pastas.

mas para radio tem sintonia e gravação das estações de radio automatico, e tem menu em portugues k é fixe.

tem butoes para circular entre musicas e dps 2 para controlar o som, e um scroller q entra no menu, portanto acho bem possivel ter essa cena das pastas-

Tem ID3 tags k sao titulos das musicas, album, cantor, ano, CD etc propriedade do ficheiro tipo MP3.

bem so de falar nisto apetece-me ir brincar com o meu muvo, as tantas mais vale comprar um novo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Terça Mar 15, 2005 18:51

ve lá isso das pastas e depois diz-me se consegues cria-las...

o de 1Gb não deve demorar mais de 6 meses a chegar ao meu "preço aceitável"
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes