Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por VampireSoul » Segunda Mai 16, 2005 19:39
boas, estou interessado em adquirir uma máquina fotográfica digital de gama média ou semi-professional, até 350€ mais coisa menos coisa.
estou num curso de design e portanto queria uma máquina k me aguentasse ainda algum tempo (plo menos 3 anos) e que conseguisse uma boa resolução e imagem.
tinha em vista a Olympus Mini-Mju (aquelas de varias cores) e a Kodak Easyshare DX7590 (simpatizo mais com o zoom 10x desta)
tinha preferencia por uma máquina que fosse a bateria ou que consumisse muito pouca pilha.
preferia tambêm uma que usasse cartoes SD por serem mais em conta e compativeis com o meu notebook.
quanto a MP quantos mais melhor mas acima dos 4 penso que seja razoável para aguentar 3 anos.
Rui
-
VampireSoul
- Novato

-
- Registado: Quarta Nov 24, 2004 21:45
por VampireSoul » Segunda Mai 16, 2005 19:41
ah eskeci me de referir, o uso dela é mais para fotografia digital mas com alguma margem de manobra para impressoes a4.
-
VampireSoul
- Novato

-
- Registado: Quarta Nov 24, 2004 21:45
por Mique » Terça Mai 17, 2005 13:04
se queres imprimir em A4 tens de ter uma 5MP (penso que 4 não serve). Eu aconselhava a Olympus C60Z. Eu tenho o modelo C50Z e é muito boa. Grande qualidade de imagem (aliás como praticamente todas as Olympus). O unico senão em relação ao que dizes é que usa XD como todas as Olympus. Estes cartões são mais caros um pouquito mas também são mais rápidos a processar.
És capaz de conseguir um bom preço por este máquina em algumas lojas internacionais. Eu comprei assim e na altura poupei 150 euros.
Desde 1975...
-
Mique
- Membro Diamante

-
- Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52
Voltar para Multimédia
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante