Moderadores: Administradores, Moderadores

Nec 3520. Melhor só o PlextorJay Escreveu:Boas pessoal...
Andava à procura dum gravador de dvd's para o meu PC... Mas queria uma cena boa que não desse problemas de não ler tudo, fiável mas também silencioso porque tive lá um que tá quieto, o gajo acordava o ppl todo do prédio...
Um abraço e dd já obrigado!

Nec 3520. Melhor só o Plextor

Jay Escreveu:Boas pessoal...
Andava à procura dum gravador de dvd's para o meu PC... Mas queria uma cena boa que não desse problemas de não ler tudo, fiável mas também silencioso porque tive lá um que tá quieto, o gajo acordava o ppl todo do prédio...
Um abraço e dd já obrigado!

Red_Beret Escreveu:NEC, Pioneer ou BenQ
Ou em ultimo caso (aka se tiveres guita) Plextor

TheRza Escreveu:Red_Beret Escreveu:NEC, Pioneer ou BenQ
Ou em ultimo caso (aka se tiveres guita) Plextor
eu ja tive a disctutir isto com o gandamaluko e acho ke os Plextor nao valem os € ke kustam tendo em conta ke ha excelentes gravadores por metade do preço!!
eu preferia comprar por exemplo um Nec + um Pioneer do ke um Plextor!
esses gravadores da Plextor sao sempre os ultimos a ser lançados e ainda por cima custam um pipo de massa! sinceramente nao percebo a ideia deles e de kem os compra!![]()
![]()
![]()
nao me parece ke haja pessoas ke estejam a espera ke cheguem esses gravadores pa comprar!!!
ja li ke os gravadores sao excelentes, têm uma excelente kalidade de gravação mas sinceramente nao dava gitos por akilo mas kem nao tiver ke fazer ao dinheiro ke compre!
fikem bem!

Alexis Escreveu:Aqui mora o Pionner 109XL e com a firmware actualizada este gravador rula nas horas. Até os "Princo" ele le e grava bem. Na leitura até dvds que eu pensava irremediavelmente perdidos ele conseguiu recuperar. Recomendo.

Red_Beret Escreveu:Alexis Escreveu:Aqui mora o Pionner 109XL e com a firmware actualizada este gravador rula nas horas. Até os "Princo" ele le e grava bem. Na leitura até dvds que eu pensava irremediavelmente perdidos ele conseguiu recuperar. Recomendo.
todos os gravadores leem e gravam bem em princo. O prob dos princo é a sua durabilidade, não e a qualidade com que ficam apos gravados.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes